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Toro Loco chega ao Brasil

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A Wine (www.wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América Latina, anuncia o valor do vinho mais comentado dos últimos tempos, o espanhol Toro Loco Tempranillo 2011 que é exclusividade da empresa no Brasil.

O rótulo foi considerado um dos melhores vinhos do mundo na tradiciional International Wine & Spirits Competition – Competição Internacional de Vinhos e Destilados realizada por jurados em teste cego.

Toda a produção do Toro Loco Tempranillo 2011 destinados ao Brasil, será disponibilizada no site da Wine – www.wine.com.br – em quantidade limitada dentro de dois meses. O valor do rótulo será de R$ 25. O vinho também estará disponível em bares, restaurantes, hotéis e demais estabelecimentos comerciais que forem parceiros da Wine pelo modelo que a empresa oferece para o mercado B2B –  www.wine2b.com.br.

Enquanto o vinho mais aguardado não desembarca em terras brasileiras, a Wine disponibilizou o email toroloco@wine.com.br para os que se interessarem em reservar o rótulo.

Antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente, o vinho produzido na região Utiel-Requena, província espanhola de Valência, já estava no radar da equipe de Seleção Wine. “Nossos Winehunters já haviam degustado este rótulo. Antes de sua premiação neste evento importante, nós da Wine já tínhamos iniciado o acordo com o produtor” ressalta Rogerio Salume, presidente da Wine.

A competição realizada na Inglaterra colocou o Toro Loco à frente de rótulos com o preço até dez vezes seu valor. “Os testes cegos trazem imparcialidade à competição. Este resultado mostrou para nós que a Wine está no caminho certo. Ficamos muito felizes de poder oferecer com exclusividade no Brasil este vinho que tem qualidade e preço justo” finaliza Rogerio.

Segundo Ariel Navarro, Winehunter da webstore que descobriu o rótulo antes de sua premiação, estar na hora certa, no momento certo e com uma grande equipe como da Wine foram fatores importantes para poder trazer este vinho para os brasileiros. “Encontrar um vinho notável com qualidade, preço e origem Espanhola como o badalado Toro Loco 2011, em meio a uma viagem pela Península Ibérica foi como se tivéssemos nos vestido de ‘Toureiros’ e assim domar e trazer para o Brasil este fenômeno” diz Ariel.

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