CURITIBA ONDE IR SABORES DE CURITIBA

Pati Bianco, do blog Fru-fruta, assina menu saudável e inclusivo para a GastroNight do +55 Bar

single image

A GastroNight é um projeto do +55 Bar que acontece toda terça-feira com um chef ou personalidade da cidade, que elabora um menu especial e exclusivo da alta gastronomia por um único preço

A próxima GastroNight do +55 Bar (02/10) promete muito sabor e pratos saudáveis para os curitibanos! Quem comanda a cozinha é a designer e criadora do blog Fru-fruta, Pati Bianco, autora de receitas práticas e saudáveis que tem feito sucesso no Instagram.

A ideia do blog e do perfil @frufruta nasceu quando Pati descobriu que tinha restrições alimentares. Hoje, com mais de 120 mil seguidores apenas no Instagram – audiência conquistada de forma 100% orgânica – ela se dedica em tempo integral à marca e seus produtos. É autora best-seller na Amazon, assina o cardápio nacional de saladas da rede Madero e lançou um projeto independente de livros. Recentemente introduziu no mercado seu primeiro e inovador produto alimentício, o Mix de Panqueca e já lançou um aplicativo de receitas que em apenas dois dias atingiu o primeiro lugar em downloads na AppStore.

Seu principal objetivo é disseminar a cozinha saudável e proporcionar a inclusão de pessoas com restrições alimentares, provando que é possível reunir sabor, saúde e beleza em qualquer refeição. Esse também será o propósito do menu da GastroNight. “Com esse jantar, quero que as pessoas percebam como é possível se sentir satisfeita e leve em uma refeição saborosa”, explica ela.

Para o cardápio da noite, a escolha foi de pratos inclusivos, sem lactose, a maioria vegano e sem glúten (apenas o “Nhoque de batata doce” contém glúten). Cada opção foi colocada no menu de acordo com a “fama” que receberam no Instagram @frufruta.

Confira o cardápio completo: Entrada – “Quinoa tostada crocante com rama de beterraba refogada, salada de brotos e molho de beterraba assada”; Prato Principal I – “Nhoque de batata doce com molho de abóbora assada, cogumelos refogados e chips de kale”; Prato Principal II – “Pescada amarela grelhada, acompanhada com Ratatouille tropical de pupunha fresca, abobrinha, caju e farofa de castanha”; Sobremesa – a principal do blog e a mais “famosa” entre o público – “Brownie de chocolate com frutas frescas e calda de chocolate”, receita vegana e sem glúten.

O valor completo do jantar com uma opção de entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 75,00 por pessoa. Neste dia, não será cobrada a entrada na casa.

Para reservas ou mais informações, os contatos telefônicos são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.

Você pode gostar