CURITIBA NOVIDADES ONDE IR

Nou Nikkei Cuisine aberto para almoço

single image

A partir de novembro, o Restaurante Nou Nikkei, em Curitiba, está aberto também para almoço, de sexta à domingo, das 12 às 15 horas, oferecendo menu exclusivo, sendo mais uma opção para os apreciadores da gastronomia da casa, inspirada na culinária peruana e japonesa. O menu exclusivo do almoço é composto de três opções de cada categoria: sushi bar, entrada quente e prato principal do cardápio sendo:

Sushi bar:

– Niguiri de salmão com raspas de limão, ou

– Ceviche do dia ou

– Uramaki salmão / spicy tuna)

 Entradas quentes:

– Guioza do sul ou

– Edamame ou

– Frutos do mar ao carvão

 Prato principal:

– Chaufa peixe / mignon ou

– Lomo saltado Nikkei ou

– Vegetais ao wok com tofu (vegetariano).

 O cliente pode escolher uma opção de cada categoria e montar o seu menu, com valor fixo de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

 O cardápio para o almoço foi criado levando em conta a personalidade dos pratos que fazem sucesso entre os clientes.

 Vale lembrar que o restaurante oferece também todas as opções do cardápio, se o cliente preferir.

 A abertura no horário do almoço atender aos pedidos dos clientes, que buscam mais opções de horários e datas para apreciar a culinária.

Sobre o restaurante

Localizado na rua Fernando Simas, 333, no Batel Soho, o restaurante aposta nos segredos e cortes do oriente e nos delicados ingredientes peruanos. A ideia, surgiu há algum tempo, e é fruto dos amigos e, agora, sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas. “Optamos por criar algo novo para a cidade, afinal sabemos o quanto o curitibano é exigente e gosta de comer bem”, explica Luiz. Ligados pelo Oceano Pacífico, os países que deram a origem a culinária Nikkei são famosos pelas iguarias e riquezas gastronômicas vindas do mar. Isso, aliado aos temperos e especiarias que o peruano chefe Amaru, consultor do restaurante, trouxe para a cozinha do Nou, cria essa atmosfera onde o clássico une-se  ao revolucionário para agradar a todos os paladares.  Aberto de terça a sábado, para o jantar e de sexta à domingo para o almoço, o restaurante traz um ambiente cosmopolita, relaxante e sofisticado.

O Nou Nikkei Cuisine oferece pratos quentes e frios à la carte. O cardápio foi elaborado pelo peruano Chefe Amaru, consultor do restaurante – e oferece todas as opções tradicionais, além de pratos inéditos dessa fusão culinária. A culinária Nikkei mescla ingredientes de alta qualidade, transformando pratos peruanos, com os sabores inusitados e técnicas japonesas. O resultado é uma cozinha com muita personalidade e identidade individual. Cortes especiais, sabores, aromas, texturas e cores fazem parte dessa experiência gastronômica. “Os pratos são individuais, mas sugerimos sempre que as pessoas experimentem em parceria. Afinal cada mistura nessa alquimia gastronômica causa uma sensação, uma nova experiência”, explica Luiz.

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário: de terça à quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 19h à 0h30.

de sexta à domingo, das 12 às 15h

Vallet no local

 www.restaurantenou.com.br

Você pode gostar