CURITIBA

Já pensou em comer um hambúrguer com trufas?

single image

Pão, carne, queijo. Esses ingredientes fazem parte de uma paixão gastronômica que já tomou conta de todo o mundo e conquistou um lugar especial no coração e no estômago dos brasileiros. Estamos falando dos hambúrgueres!

Se antes os hambúrgueres que encontrávamos por aqui eram processados e industrializados, hoje o cenário é completamente diferente. Com a chegada dos hambúrgueres artesanais, a receita que era vista apenas como uma opção rápida para quem não podia perder tempo, passou a ser o carro-chefe de muitos restaurantes.

A versatilidade da receita permite também adicionar vários sabores diferentes e, até mesmo, inusitados. É o caso do Hambúrguer da Tartuferia San Paolo Curitiba, que leva um toque especial de trufas brancas na maionese de bacon e também no alho negro com mel, acompanhamentos do suculento blend de alcatra e fraldinha de 200g, montado com pão brioche fresquinho, queijo brie e pepino. Por lá, o hambúrguer ainda é servido com batatas rústicas e uma saladinha.

A proposta da Tartuferia, especializada em trufas, é tornar essa iguaria acessível para todos os paladares e bolsos, mostrando que as trufas são perfeitas à alta gastronomia, mas que seus sabores únicos enriquecem até mesmo as receitas mais simples e informais.

Você pode gostar