CURITIBA NOTÍCIA

Festival da Coxinha acontece no feriadão

single image

O Festival do salgado mais amado do Brasil promete dezenas de sabores dos mais variadose para todos os gostos.

 

A coxinha é com certeza o salgado mais amado do Brasil. Ela é democrática, barata, gostosa e faz a alegria desde aqueles que gostam dos sabores tradicionais até quem quer ser mais saudável. Então nada melhor do que juntar todos esses sabores em 3 dias na praça Afonso Botelho.

O Festival da Coxinha irá servir o tradicional recheio de frango com catupiry, que é o mais procurado e amado pelo público. Não poderá faltar a coxinha de costela, que foi a mais vendida e ganhou o prêmio de melhor coxinha do Festival passado. Mas haverá  diversos outros recheios, inclusive vegetarianos e doces. O evento ainda terá hamburgers, pão de queijo, tapioca, sorvetes, chopes artesanais e bebidas.

Durante o evento haverá uma tenda pet friendly com coxinha para cachorros e massagem para os pets. Venha com seu amiguinho curtir o dia na praça.

O evento não tem cobrança de entrada, o consumidor só paga o que for consumir. Além disso o evento é pet-friendly. Mais infos https://www.facebook.com/events/348219409285260/

 

Serviço

Festival da Coxinha

16, 17 e 18 de novembro, das 11h às 20h

Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético)

Entrada Gratuita

Valores de $5 a $20

Pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito

Você pode gostar