CURITIBA SABORES DE CURITIBA

Clima de copa do mundo toma conta da Arena Nº1

single image

A Arena da baixada, estádio do Atlético Paranaense, ficou tomada de verde e amarelo nesse último domingo (17). Uma super estrutura montada pela Brahma ofereceu, de forma gratuita, um evento para que os curitibanos pudessem assistir ao primeiro jogo do Brasil da copa do mundo.

 

O evento é com certeza o melhor local para assistir aos jogos da copa, pois é o que melhor transmite aquela sensação boa e empolgante da copa do mundo. Um evento democrático, familiar e cheio de energia. Em um ambiente seguro, bem estruturado e com um palco e telão gigante a torcida pode aproveitar tranquila o jogo e o show.

 

A arena Nº1 acontece em várias cidade do Brasil, sempre com o conceito de montar uma grande festa para a torcida se reunir, vibrar, apoiar a seleção e depois comemorar assistindo a um grande show. Nesse primeiro jogo a torcida ficou um pouco decepcionada com o placar mas o show de Fernando e Sorocaba levantou e animou a galera após o jogo.

 

Para os próximos jogos a programação está garantida com a transmissão do jogo e o show após a partida. Nessa sexta (22) o jogo será as 9h da manhã e após haverá o show da banda Natiruts. E no último jogo da primeira fase o jogo será na quarta (27), às 15h, com show garantido da cantora Iza. Um super show para comemorarmos a classificação do Brasil (assim esperamos né). Até porque se o Brasil se classificar e ir avançando na Copa do Mundo, a Arena nº1 estará garantida para reunir os torcedores para vibrar pelo Brasil e garantir a festa dos curitibanos.

Você pode gostar