ONDE IR TURISMO

Camarote Pasquim traz blocos de rua para dentro do bar

single image

Tradicional bar fará ‘Camarote do Pasquim’ durante a folia em São Paulo

Bar mais badalado da Vila Madalena, em São Paulo, O Pasquim preparou uma programação especial de Carnaval para seus frequentadores. O tradicional ‘Camarote Pasquim’, um projeto que chega a sua 4ª edição, traz conhecidos bloquinhos de rua para dentro do Pasquim em oito dias de carnaval na cidade (contemplando o pré e o pós).

“Mais uma vez O Pasquim vem com tudo para fazer o maior carnaval de bar na Vila Madalena. Nossa ideia é trazer os blocos de rua que desfilam pela região para quem quer curtir um Carnaval com boa música, mas todo o conforto e qualidade que o Pasquim pode proporcionar. Ano passado foi muito bem aceito pela população e um grande sucesso. Esperamos que em 2020 as pessoas possam se divertir ainda mais”, conta Humberto Munhoz, sócio de O Pasquim, Bar e Prosa.

O bar abrirá todos estes dias às 12h com roda de samba, comida e bebida de qualidade e todo o conforto e bom serviço que O Pasquim oferece. A partir das 18h, com a dispersão dos blocos de rua na cidade, o show continua com a programação de blocos de carnaval dentro do bar. A entrada no evento custará a partir de R$ 10, sujeito a lotação da casa. Ainda será possível adquirir um kit carnavalesco para tornar a experiência ainda mais completa pelo valor de R$ 80, com bag, caneca de moscow mule personalizada, abadá, tattoo e pulseiras coloridas para cada dia de festa.

O “Camarote do Pasquim” acontecerá nos dias 15, 16, 22, 23, 24, 25 e 29 de fevereiro e 1º de março. Em todos os dias o bar receberá blocos de rua em suas dependências.

Confira a programação:

15/02 –Te amo, mas só como amigo

16/02 – Mega master

22/02 – a confirmar

23/02 – Te amo, mas só como amigo

24/02 – Caça e Caçador

25/02 – Desliga e vem

29/02 – Besta é Tu

01/03 – Bloco do Trom

Você pode gostar