CURITIBA NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Aniversário Coxinha Lovers: prepara que vai ter coxinha de graça!

single image

Fundada em 2017 pela designer Julie Baggio e o engenheiro de produção Diego Coradin, a Coxinha Lovers trouxe um novo conceito de mini salgadinhos servidos no copo ao público curitibano, que passou a levar as minis até para as salas de cinema.

A loja, fundada em 2017 no complexo gastronômico Ca’dore – Comida Descomplicada, está comemorando seu terceiro aniversário, e por isso o maior presente será ao público responsável pelos anos de sucesso do produto.

No dia 25 de janeiro, a Coxinha Lovers vai distribuir dez mil coxinhas aos curitibanos, o equivalente a 500 copos de tamanho PP da marca.

Distribuição de copos PP

A partir das 12h30, os vouchers dos 500 copos de coxinha serão distribuídos na primeira loja da marca, localizada na  Ca’dore – Comida Descomplicada.

Nesta ação, quem adquirir o voucher poderá trocá-lo por um copo com aproximadamente 10 mini coxinhas de frango.

 

Cardápio

O cardápio da Coxinha Lovers é baseado em mini salgadinhos que possuem cinco variedades: coxinha de frango, carne seca, pão de queijo, bolinha de queijo e kibe recheado com catupiry. Após escolher seu sabor desejado, é hora de optar pela cobertura: cheddar ou catupiry.

Nas opções doces, os cochurros são os carros chefes da Coxinha Lovers. Nesta opção,  o cliente pode escolher entre os recheios de Nutella e doce de leite, ou até mesmo o mix que vem os dois sabores no copo.  Como opção de cobertura, a casa oferece sete opções: Nutella, chocolate preto, chocolate branco, chocolate preto e branco, Kinder e doce de leite.

 

Opções de copos

Após o cliente escolher os sabores que irá experimentar, a Coxinha Lovers oferece quatro opções de tamanho. O P, com com 20 unidades, o M, com 35, o MM com 70 e o G com 100. Feita essa escolha, é só esperar o pedido ficar pronto e aproveitar os minis que saem entre R$ 8 e R$ 37.

 

SERVIÇO

Distribuição dez mil minis Coxinha Lovers

Endereço: Ca’dore – Comida Descomplicada –  avenida José Gulin, 105 – Bacacheri

Quando: 25 de janeiro

Que horas: a partir das 12h30

Você pode gostar