CURITIBA NOTÍCIA

1ª Corrente Gastronômica

single image
Evento vai reunir vários empreendimentos gastronômicos no Centro de Curitiba durante o sábado
Evento vai reunir vários empreendimentos gastronômicos no Centro de Curitiba durante o sábado

Neste sábado, dia 15 de novembro, a cidade de Curitiba vai ganhar a primeira edição da Corrente Gastronômica, festival de gastronomia que vai reunir vários estabelecimentos gastronômicos da capital paranaense. O evento faz parte da programação oficial da Corrente Cultural 2014, organizada pela Fundação Cultural de Curitiba, que terá suas principais atrações neste final de semana.

 

Durante o dia, a Corrente Gastronômica vai oferecer diversos preparos especiais que agradam os mais variados paladares, como o sanduíche de pernil do Gepetto e Armazém La Grappa; o hambúrguer do JPL Burgers; o yakissoba do YAKIFAST; e o strogonoff do Sacristia. Além disso, outros empreendimentos de destaque da capital paranaense estão confirmados no evento, entre eles Paleteria, Totopos, Don Max, Colarinho Chopp Bar, Fabiano Marcolini, Crepe Show e Don Kebab.

 

Para garantir a agilidade e evitar as filas, o pagamento dos pratos será feito diretamente na barraca de cada empreendimento participante, sem que haja a necessidade de compra antecipada de fichas e bebidas em locais separados.

 

Corrente Gastronômica será realizada ao longo da travessa Oliveira Bello, próximo ao palco montado na Boca Maldita, das 9h às 0h. Os preços dos preparos variam entre R$ 10 e R$ 15. Para quem quiser curtir a programação musical gratuita enquanto saboreia um prato delicioso, será possível acompanhar seis shows: Elza Soares e Orquestra à Base de Corda (11h30), MUV (14h30), Rashid (16h), Lucas Santana (17h30), Otto (19h) e Cidade Negra (22h30). Mais informações no site www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Você pode gostar