NOTÍCIA

Way Beer participa do Festival Brasileiro da Cerveja 2015

single image
Eleita a melhor cervejaria do Brasil de 2014 pelo site Rate Beer, a empresa paranaense será um dos destaques do principal festival de cervejas artesanais do Brasil
Eleita a melhor cervejaria do Brasil de 2014 pelo site Rate Beer, a empresa paranaense será um dos destaques do principal festival de cervejas artesanais do Brasil

 

No ano de 2010, o Festival Brasileiro da Cerveja, realizado na cidade de Blumenau, marcava a estreia oficial da então novata Way Beer. Cinco anos depois, a Way participa do festival, que será realizado na Vila Germânica, como a melhor cervejaria do Brasil de 2014, segundo o site americano Rate Beer (www.ratebeer.com), um dos veículos de comunicação cervejeiro mais respeitados e influentes do mundo.

 

“Além de reunir as principais cervejarias artesanais do Brasil e diversas marcas do exterior, atraindo um público fanático por cervejas especiais, o Festival Brasileiro tem uma importância histórica para a Way Beer. Foi lá que a nossa história começou, e é sempre muito gratificante participar desta grande festa expondo o nosso trabalho e defendendo os nossos conceitos”, conta Alessandro Oliveira, sócio proprietário e cervejeiro da Way Beer.

 

Durante o festival, que vai reunir mais de 100 expositores nacionais e internacionais nos dias 11, 12, 13 e 14 de março,Way Beer irá expor vários rótulos especiais, entre eles American Pale Ale, Irish Red, Avelã Porter, Amburana, Double APA, IPA, Brett IPA, Cider IPA, SaqueIPA e Wood Blended Beer. Além do chopp, que será servido no estande, a cervejaria paranaense vai disponibilizar cervejas em garrafa e outros produtos especiais, entre eles camisetas exclusivas.

 

Nos últimos anos, o Festival Brasileiro da Cerveja se consolidou como um dos mais importantes eventos da indústria cervejeira do Brasil, e atrai cada vez mais interessados, unindo fornecedores, distribuidores e consumidores de tudo que esteja relacionado à cerveja, da produção ao consumo. De acordo com números da organização do evento, mais de 30 mil pessoas devem visitar o festival em seus quatro dias.

 

“As cervejas especiais estão ganhando um espaço especial no Brasil. Aos poucos, estamos mostrando que é muito mais interessante beber rótulos de qualidade e produzidos com um toque de exclusividade. Com esse panorama, o Festival Brasileiro da Cerveja se transformou na grande celebração dessa nova fase do mercado cervejeiro no Brasil”, completa Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

 

A sétima edição do Festival Brasileiro da Cerveja será realizada entre os dias 11 e 14 de março, nos setores 1 e 2 da Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Blumenau). Mais informações nos sites www.festivaldacerveja.com ewww.waybeer.com.br/home.

 

Você pode gostar