CURITIBA NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Versão Naked Cake para a tradicional Marta Rocha

single image

A primeira versão foi criada em homenagem à Miss Brasil de 1954 – Martha Rocha, a Bella Gula, adaptou  a receita original da queridinha das confeitarias brasileiras, para a versão Naked Cake.

Seguindo a tradição, a receita leva chiffon de chocolate, pão de ló recheado com uma generosa camada de doce de ovos, chantilly, merengue e praliné de nozes, tudo isso coberto com merengue suíço gratinado. O toque final fica por conta da decoração com noz dourada. Segundo a gerente de pesquisas e desenvolvimento da marca, Olivia Vallandro, a ideia foi deixar a torta Marta Rocha ainda mais saborosa e moderna, digna de homenagear os 80 anos da eterna Miss Brasil, que serão comemorados neste mês de setembro.

Segundo uma lenda,  a perda do título de Marta Rocha para a americana Miriam Stevenson, se deveu às duas polegadas a mais que tinha nos quadris. Devido a isso,  a releitura da Torta Marta Rocha da Bella Gula apresenta altura um pouco maior do que os demais bolos da rede.

Sobre a Bella Gula

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 22 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix  contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, representados por uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade, que juntamente com suas lojas atrativas e acolhedoras, geram uma surpreendente experiência gastronômica para seus clientes.

 

Serviço

Bella Gula
Onde?  – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso subsolo (quiosque 031)
Informações: (41) 3026-5330
http://www.bellagula.com.br

 

Você pode gostar