CURITIBA NOTÍCIA

Vegetais em destaque no Corrientes 348

single image
Como acompanhamento ou prato principal são sete opções para deixar a refeição mais saudável e saborosa
Como acompanhamento ou prato principal são sete opções para deixar a refeição mais saudável e saborosa

Famoso pelas carnes nobres extremamente suculentas e saborosas, preparadas direto na autênticaparrilla porteña, o Corrientes 348 tem no cardápio variadas opções de vegetais como acompanhamentos, para quem procura uma refeição mais saudável ou não inclui carnes em sua dieta.

Dentre as sugestões estão: Cebolla Parrillera (cebola na brasa com molho chimichurri), Brócolis refogado com cebola, Berinjela Parrillera (berinjela grelhada com alho e salsinha), Morrones (pimentões), Zapallito Parrillero (abobrinha italiana grelhada), Panquequitas de Puerro (panquecas de alho poró, alho, cobertas com molho de tomate) e o mais tradicional e pedido da casa – Surtidos tricolor (cebola, pimentão e berinjela grelhados).

As Panquequitas de Puerro são possíveis degustar sozinhas, já que a porção é bem generosa, já os demais são preparados na parrilla e ideais para acompanhar um grelhado ou frutos do mar. Para os vegetarianos, a sugestão é acompanhar os legumes com um Pure de Papas (purê de batatas gratinado) ou o Papatasso Provenzal (batatas fritas ao murro com alho e salsinha).

 

Sobre o Corrientes 348 – Em Curitiba há um ano e meio, o Corrientes 348 foi criado em São Paulo, no ano de 1997, pelo chef argentino Eduardo Santalla. Lá existem três restaurantes – no Itaim Bibi, Higienópolis e Mário Ferraz -, fora as casas em Brasília e Curitiba. Em tempo, a canção “A Media Luz”, de Carlos César Lenzi e Edgard Donato, um tango cantado pelo ícone argentino Carlos Gardel, batizou o nome do restaurante. A gravação pode ser ouvida em todos os restaurantes da rede.

 

Serviço:

Corrientes 348 Curitiba

Local: Rua Gutemberg, 23, Batel

Horário: diariamente, das 12h às 24h

Pagamento: aceita cartões Master e Visa.

Estacionamento: valet conveniado

Telefone: 41 3075.0348

www.348curitiba.com.br

https://www.facebook.com/348curitiba?fref=ts

www.restaurante348.com.br

Você pode gostar