CURITIBA DESTAQUE NOTÍCIA

Uma das mais tradicionais feiras gastronômicas de Curitiba está de volta

single image

A feira Alto Juvevê Gastronomia volta depois de uma pausa de 1 ano devido a reforma na praça Mario Eppinghauss

 

A tradicional feira gastronômica Alto Juvevê, que irá completar 7 anos em dezembro, está preparando sua volta em grande estilo. O evento que ficou 1 ano sem ser realizado, devido a revitalização da praça, voltará a dar vida ao espaço público nos próximos dias 14 e 15 de setembro.

 

Com um histórico de mais de 20 eventos realizados, a Alto Juvevê se firmou com um dos maiores e um dos principais eventos de gastronomia de Curitiba. A feira já recebeu milhares de pessoas, vendeu milhares de pratos de comida e ajudou a fomentar a economia e o empreendedorismo. Além disso o evento ajudou a dar vida a praça Eppinghauss, afastando a criminalidade, agregando a comunidade e cobrando o poder público para realizar benfeitorias como iluminação de led, manutenção do local e reformas para acessibilidade e calçamento.

 

Assim a 25º edição da feira Alto Juvevê será realizada com uma grande festa de retorno, trazendo comida boa, cultura, diversão e lazer para as famílias curitibanas. A feira será nos dias 14 e 15 de setembro, das 11 as 18h, e terá mais de uma dezena de participantes que irão servir desde o tradicional hamburger até pratos mais sofisticados com o tempero asiático cury. Nos doces a surpresa do evento será o churros cone. A tradicional receita ganhou um novo formato e recheio e tem feito o maior sucesso.

Serviço:
Alto Juvevê Gastronomia

14 e 15 de setembro, das 11 as 18h

Entrada Gratuita

Aceita dinheiro, cartão de débito e crédito

Evento Pet Friendly

Você pode gostar