single image
Evento gastronômico realizado pelo restaurante Gardeno oferece doze opções de uma das iguarias mais saborosas e consumidas no mundo

 

Os curitibanos têm até o próximo domingo, dia 28 de julho, para aproveitar as delícias da primeira edição do Festival do Risoto, promovido pelo Gardeno – Gastronomia Mediterrânea. Comandado pelo chef Mario Friggi, o evento gastronômico, que teve início no dia 27 de junho, está difundindo o saboroso preparo italiano que ganhou diversas releituras ao longo dos anos e conquistou os mais variados paladares.

Durante o Festival do Risoto, o restaurante Gardeno oferece doze risotos exclusivos, todos desenvolvidos com arroz carnaroli e brodo caseiro, ingredientes que garantem a qualidade e diferenciam os preparos do empreendimento curitibano. Dentre as opções, se destacam os risotos Spiaggia (camarões e lagostins ao perfume de prosecco), Mare e Monti (mix de cogumelos e algas marinhas), Noci (gorgonzola e nozes carameladas), Baccalà (bacalhau e tomates secos) e Tartufo (manteiga de trufas e champignons crisps). Os preparos do festival servem duas pessoas e têm preços que variam entre R$ 62 e R$ 78.

O  Gardeno – Gastronomia Mediterrânea está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (n° 2380), no bairro Batel, um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, e abre para o jantar, de segunda a sábado, das 19h30 às 00h; e para o almoço, nos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30. Mais informações pelo telefone (41) 3016-3044 ou no site www.gardeno.com.br.

Você pode gostar