CURITIBA NOTÍCIA

Tuna reabre após recesso de final de ano

single image

tuna-35

Considerado um dos grandes destaques da gastronomia curitibana em 2015, o restaurante japonês já está funcionando normalmente

Após uma pausa merecida, o Tuna, um dos principais endereços da gastronomia japonesa na cidade de Curitiba, está funcionando normalmente. Inaugurado no primeiro semestre de 2015, o empreendimento é um grande sucesso de público e críticas. Apostando em clássicos japoneses fieis à técnica oriental e em releituras contemporâneas, a casa conta com a consultoria do chef Koji Yokomizo, um dos grandes nomes da gastronomia japonesa no Brasil.

A casa abre para o almoço e jantar, com cardápios diferenciados para os dois períodos. Entre os destaques do menu estão releituras de tradicionais pratos frios japoneses, criadas pelo chef Koji Yokomizo, entre eles sushis, sashimis, temakis e signatures niguris. Os pratos quentes, como os clássicos Yakumonos, Itamemonos, Tempuras, Teppanyakis e Menruis, também são outros grandes diferenciais da casa.

Tuna (1)

O Tuna fica no Neo Superquadra (Heitor Stockler de França, 396), no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos, culturais, administrativos e econômicos da capital paranaense. A casa funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 (almoço) e das 19h às 23h (jantar). Mais informações no site www.restaurantetuna.com.br ou pelo telefone (41) 3532-5002.

 

Você pode gostar