CURITIBA NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Tuna anuncia encerramento das atividades

single image

Inaugurado no primeiro semestre de 2015, o restaurante Tuna se transformou rapidamente em uma das grandes referências da gastronomia japonesa na cidade de Curitiba. Após anos de sucesso, o empreendimento acaba de anunciar que encerrará suas atividades no dia próximo dia 30 de abril. A decisão levou em consideração o atual momento econômico do país e o panorama do mercado gastronômico curitibano.

 

Os curitibanos terão até o final de abril para saborear os preparos que fizeram do empreendimento um dos principais endereços da gastronomia da capital paranaense. Além das receitas preparadas com muita excelência, o restaurante conta com uma decoração aconchegante e descolada, ideal para curtir momentos e datas especiais.

 

Quem for ao Tuna, poderá aproveitar, por exemplo, o incrível Rodízio Premium, um dos mais completos de Curitiba. No menu estão preparos extremamente saborosos e que fizeram muito sucesso no restaurante curitibano, entre eles o niguiri de salmão selado com raspas de limão siciliano e sal negro; o niguiri de agulhão selado com azeite de trufas, massago e cebolinha; o niguiri de salmão selado com fina fatia de alho e sal negro; e as bateras (sushis prensados com tartar de salmão ou atum, tabasco, cebolinha e crispy). O cardápio conta, ainda, com outros preparos, como temakis, tempuras, carpaccios, sushis, sashimis, yakissobas e diversos pratos quentes.

 

O Tuna fica na Rua Heitor Stockler de França (nº 396), no bairro Centro Cívico. A casa funciona durante o almoço, de segunda a sábado, das 12h às 15h, e jantar, de segunda a sábado, a partir das 19h. Mais informações pelo telefone (41) 3532-5002 ou pelo site www.tunarestaurante.com.br.

Você pode gostar