CURITIBA NOTÍCIA

Tuna abre normalmente no feriadão de Tiradentes

single image

tuna-35 (2)

Considerado um dos grandes destaques da gastronomia curitibana, o restaurante traz o melhor da gastronomia japonesa

Feriadão de Tiradentes está chegando e o Tuna, um dos principais endereços da gastronomia japonesa na capital paranaense, abrirá normalmente nos próximos dias para atender os curitibanos e turistas. Apostando em clássicos japoneses fieis à técnica oriental e em releituras contemporâneas, a casa conta com a consultoria do chef Koji Yokomizo, um dos grandes nomes da gastronomia japonesa no Brasil.

Entre os destaques do menu do Tuna estão releituras de tradicionais pratos frios japoneses, criadas pelo chef Koji Yokomizo, entre eles sushis, sashimis, temakis e signatures niguris. Os pratos quentes, como os clássicos Yakumonos, Itamemonos, Tempuras, Teppanyakis e Menruis, também são outros grandes diferenciais da casa.

O Tuna fica no Neo Superquadra (Heitor Stockler de França, 396), no bairro Centro Cívico, um dos principais polos gastronômicos, culturais, administrativos e econômicos da capital paranaense. A casa vai funcionar no almoço, das 11h30 às 14h30, e no jantar, das 19h às 23h. Mais informações no site www.restaurantetuna.com.br ou pelo telefone (41) 3532-5002.

Você pode gostar