RECEITAS

Torradas Isabela se transformam em acompanhamentos sofisticados para as carnes da Ceia de Natal

single image
Crostini de Cogumelos
Crostini de Cogumelos

Receitas combinam as torradas super crocantes com ingredientes finos, como cogumelos e gorgonzola, enchendo a ceia de sabor e criatividade

Para celebrar o Natal a Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, sugere acompanhamentos que combinam perfeitamente com as carnes nobres servidas na ceia de Natal das famílias brasileiras, como peru, lombo e tender: o Crostini de Cogumelos e o Crostini de Gorgonzola e Copa.

A receita de Crostini de Cogumelos leva um saboroso mix de cogumelos Paris e shitake, temperado com azeite, alho, cebola, shoyo e salsa. É muito fácil de preparar: basta refogar os ingredientes, montar os crostinis e servir, com entrada ou acompanhando o seu assado predileto na ceia.

Já a sugestão de Crostini de Gorgonzola e Copa combina a crocância das nozes típicas do Natal com o sabor marcante do queijo gorgonzola e o aroma do conhaque, finalizado com a copa. Muito rápida e prática, a receita dispensa o uso do fogão.

Em 2015 a Isabela lançou sua nova linha de torradas super crocantes, em quatro versões: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, todas em embalagens de 160g. Escolha a sua favorita e prepare as receitas.

 

Crostini de Cogumelos

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de azeite

1 dente de alho picado

½ cebola pequena picadinha

200 g de cogumelos paris, em lâminas

200 g de shitake, em tiras

2 colheres (sopa) de shoyu light

2 colheres (sopa) de salsa picada

1 embalagem de Torrada Light Isabela (160 g)

 

Modo de Preparo:

-Em uma frigideira aqueça o azeite, doure o alho e refogue a cebola. Acrescente os cogumelos, refogue por alguns instantes e junte o shoyu.

– Desligue o fogo, misture a salsa picada e acomode sobre as torradas. Sirva imediatamente.

 

Rendimento: 16 crostinis

Tempo de Preparo: 20 minutos

Calorias por unidade: 62,2 kcal

 

Crostini de Gorgonzola e Copa
Crostini de Gorgonzola e Copa

Crostini de Gorgonzola e Copa

Ingredientes:

150 g de queijo gorgonzola amassado com garfo

6 colheres (sopa) de azeite

1 colher (sopa) de conhaque

3 colheres (sopa) de nozes trituradas

1 embalagem de Torrada Tradicional Isabela (160 g)

16 fatias de copa

 

Modo de Preparo:

– Em uma tigela coloque o gorgonzola, junte o azeite, o conhaque, as nozes e misture bem.

– Espalhe sobre as torradas, acomode a copa e sirva em seguida.

 

Rendimento: 16 crostinis

Tempo de Preparo: 15 minutos

Calorias por unidade: 135,4 kcal

 

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

 

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, completou 60 anos em 2014. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 15ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2014 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

 

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 14 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Você pode gostar