CURITIBA NOTÍCIA

Temperos orientais em destaque no Gastro Night do +55

single image

Do peixe à carne suína, os temperos orientais valorizam diversos sabores do projeto Gastro Night, do bar +55, nesta terça-feira (12/7). O chef convidado desta edição é Henrique Jorge Campos, que elaborou dois menus completos com entrada, prato principal e sobremesa. Cada cardápio é servido a R$ 55, com abertura da casa às 18h.

 Formado em Gastronomia pela PUC-PR e em Nutrição pela UFPR, Campos conta com sete anos de experiência na área. Por um ano, trabalhou num restaurante duplamente estrelado pelo Guia Michelin, em Parma, na Itália. Atualmente, é o chef do italiano Luigi Pietro. Em maio, ele participou do Gastro Night ao lado de Matheus Henrique Dias, em uma elogiada edição.

+55 Gastro Night - 12.7 - Costelinha

 Para esta terça, o chef preparou duas entradas: Dadinho de tapioca com geleia de pimenta, ou Tartar de salmão com chips de pupunha, pesto e coentro. Já no prato principal as opções são Costelinha suína acompanhada de risoto de frutas secas com molho de mel e pimenta sichuan (a pimenta-chinesa), ou Atum selado com purê de wasabi e molho oriental. Para sobremesa, há o Sonho em taça ou Torta gelada de sorvete de rosas e geleia de kiwi.

Chef Henrique Jorge Campos
Chef Henrique Jorge Campos

TERÇA +55 GASTRO NIGHT

Data: Terça-feira, 12 de julho

Abertura da casa: 18h

Valor: R$ 55 por pessoa

Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel

Informações e reservas: (41) 3322-0900

www.cincocinco.com.br

Você pode gostar