NOTÍCIA NOVIDADES SABORES DE CURITIBA

Taj Curitiba lança carta exclusiva de Mules

single image

As 5 versões do drink criadas por Pablo Moya são a cara da estação primavera-verão

 

Como não amar o queridinho e refrescante Pharmacy Mule?! O coquetel, que está no cardápio do Taj Pharmacy desde a abertura do bar, é uma releitura do clássico Moscow Mule. A receita original foi criada em meados de 1940 e é bem simples: vodka, ginger beer, limão espremido e gelo – geralmente servida em uma caneca de cobre.

Pensando na nova estação que começa em setembro, Moya desenvolveu uma nova carta que é a cara da primavera-verão! As cinco versões exclusivas de Mule criadas para o Pharmacy Curitiba tem ingredientes que tornam os coquetéis leves e refrescantes, como a espuma de gengibre e as frutas cítricas.

Dentre as receitas, estão o Love Mule, com vodka, limão, morango e espuma de gengibre; o Disco Mule, com gin cardamomo, maracujá, limão e espuma de gengibre; e o Air Margarita Mule, uma releitura de dois clássicos – Mule e Margarita – com tequila, monin, limão e air de sal.

No Brasil, o mule se popularizou em 2009 com o bartender Marcelo Serrano, quando trabalhava no MYNY bar, em São Paulo. “Hoje, o drink segue a mesma lógica das caipiras, mojitos ou gin tônicas. Ele tem uma estrutura tão boa que permite brincar com outros ingredientes, inclusive destilados, criando combinações únicas sem perder a essência do coquetel”, explica Pablo Moya, mixologista e bartender responsável pelas criações do Taj Pharmacy.

Os novos mules do Taj Pharmacy custam a partir de R$32, e estarão disponíveis em cardápio aberto para o público a partir de 05 de setembro. A versão anterior do Pharmacy Mule continua na carta, mas agora divide espaço com as novas opções.

Serviço:

Taj Bar Curitiba

Rua Bispo Dom José, 2302, Batel – Curitiba-PR

Aberto todos os dias, das 17h30 às 02h

www.tajbar.com.br/curitiba

Facebook: www.facebook.com/tajcuritibaoficial

Instagram: www.instagram/tajcuritiba

Mais informações: (41) 3343-4467 | reservas@tajbar.com.br

Você pode gostar