NOTÍCIA ROTEIRO TURISMO

T.T. Burger cria nova marca com ticket médio 40% mais baixo

single image

O T.T. Burger de Botafogo agora é mais. Mais barato, com mais produtos e um sinal de mais na marca. A unidade da Rua Nelson Mandela se transforma este mês em T.T. Burger+, a primeira da rede a passar por um projeto piloto, que poderá ser replicado em larga escala para dar continuidade ao processo de expansão da hamburgueria sob o comando de Deco Meisler e Thomas Troisgros.

Com máquinas de autoatendimento, mas sem deixar o encantamento de lado, a loja tem sanduíches a partir de R$19, sacodes — o famoso milkshake criado por Troisgros, sendo um exclusivo no sabor Negresco — a R$10 (300 ml) e batatas começando em R$8 (tamanho P). Todos os produtos contam ainda com a possibilidade de desconto de 10%, benefício inicial e permanente, aplicado mediante download do aplicativo “Devoradores”, disponível na Apple Store e Android.

“Queremos passar a competir diretamente com grandes redes mundiais, como Burger King e McDonald´s. Incluímos no nosso cardápio produtos com o mesmo tamanho deles e qualidade inquestionável. Os diferenciais, claro, continuam sendo a criatividade de apelo brasileiro, os sinceros vínculos construídos com os clientes e a chancela do chef Thomas Troisgros”, revela Meisler.

O plano é oficializar o lançamento do T.T. Burger+ dentro de seis meses, com um modelo de negócio viável tanto para franquias quanto para lojas próprias. “Nossa aposta é na dobradinha entre sustentabilidade em termos de operação comercial e elasticidade do cardápio. Assim entregaremos mais autonomia para os clientes habituais e ainda conquistaremos outros perfis de apreciadores de hambúrguer pelo país”, finaliza.

@t.t.burger

Você pode gostar