CURITIBA DESTAQUE NOTÍCIA

Swamp é a nova cervejaria oficial da rede WhataFuckSwamp é a nova cervejaria oficial da rede WhataFuck

single image

A cervejaria curitibana será a responsável pelos chopes pilsen e IPA da maior rede de hambúrguer artesanal da capital paranaense

🍺Curitiba é conhecida como a capital brasileira da cerveja artesanal e, recentemente, se consolidou como um dos principais polos produtores do mundo. A cidade conta com diversas fábricas, centenas de bares especializados e, para completar, com o maior número de home brewers, ou paneleiros (quem faz a cerveja em casa), do país. Hoje, é difícil desvincular a cidade da produção artesanal de cervejas.

🍺Pensando nisso, a rede de hambúrgueres artesanais WhataFuck, empresa que revolucionou a maneira como os curitibanos se relacionam com comida de rua, começou a investir na produção e venda de chopes artesanais em seus estabelecimentos, que hoje comercializam mais de 10 mil litros por mês. Agora, a rede acaba de anunciar a Swamp Brewing como sua cervejaria oficial. A empresa, que possui fábrica no bairro Boqueirão, em Curitiba, será responsável pelos chopes pilsen e IPA de todas as unidades do WhataFuck.

🍺“Há um bom tempo eu acompanho de perto o trabalho da Swamp. Eles prezam pelas cervejas sempre bem lupuladas e frescas, oferecendo muita qualidade ao público. Esse trabalho de excelência já foi reconhecido nos principais festivais e concursos de cervejas artesanais do Brasil. Além disso, é uma empresa jovem e moderna, com ideais e conceitos muito parecidos com os nossos”, comenta Daniel Mocellin, sócio proprietário da rede WhataFuck.

🍺Além dos chopes da Swamp, a rede continuará trabalhando com várias outras cervejarias de destaque no mercado nacional, entre elas Morada, F#%*ing, Dum e Tormenta. “A nossa ideia é oferecer uma experiência diferenciada para os curitibanos. É muito importante ocuparmos as ruas da cidade, o espaço mais democrático que existe, com produtos de excelência. Nós sempre fizemos isso com o hambúrguer, e agora passamos a investir ainda mais no mercado das cervejas artesanais”, completa Daniel.

Hambúrgueres

Para harmonizar com as bebidas, a rede disponibiliza uma linha completa de hambúrgueres artesanais, famosos por reunir os moradores da capital paranaense nas ruas para compartilhar a experiência da gastronomia local. Entre eles tem as opções vegetariana, de carne, calabresa, cordeiro e costela, que variam entre R$12 e R$16,50.

A rede WhataFuck possui três unidades na capital paranaense: Av. Vicente Machado (nº 845), Rua Bispo Dom José (nº 2193) e Rua Coronel Dulcídio (nº 775). Os produtos estão disponíveis, também, no sistema exclusivo de delivery: o Whatafuck In Da House. Mais informações no site www.whatafuck.com.br ou nas redes sociais oficiais da hamburgueria.

📲 Fique por dentro de tudo o que há de melhor na gastronomia de Curitiba seguindo o melhor instagram @saboresdecuritiba

Você pode gostar