AGENDA SABORES DE CURITIBA

SOUQ Curitiba ganha nova operação

single image

O complexo gastronômico SOUQ Curitiba, conhecido pelas suas operações exclusivas na capital paranaense, vai ganhar mais uma opção de escolha única: Crepe le Crepe, que vai ser inaugurado nesse sábado (10) e vai fazer com que os crepes franceses, doces e salgados, agradem o paladar dos curitibanos.

Foi buscando uma nova tendência e um produto diferenciado para o mercado dos complexos gastronômicos que Crepe le Crepe surgiu no SOUQ. De acordo com Carlos Marcondes de Oliveira Felber, proprietário da nova operação, “vimos no crepe francês um potencial muito expressivo pela sua variedade, conceito e sabor.” Ele ainda complementa, contando que “o que traremos aos curitibanos são produtos de alta qualidade, receitas bem elaboradas, mas, principalmente, produtos bem acessíveis”.

 

Inauguração

 

Para a inauguração, que vai acontecer nesse sábado (10), Carlos conta que o Crepe le Crepe terá uma promoção: Os 200 primeiros crepes vendidos acompanharão, de presente, um crepe doce de chocolate branco com banana. Ou seja: comprando um crepe, os 200 primeiros clientes ganham uma opção doce.

Vale lembrar que a promoção começa às 11h e é apenas para os 200 primeiros

 

Serviço

Av. Iguaçu, 4399

11h às 23h

Você pode gostar