CURITIBA NOTÍCIA

Simples Assim é um dos destaques do Comida di Buteco

single image

Simples-Assim_Bolinho-Blumenau-SA_Curitiba_2016

O concurso acontece em todo o país e conta com mais de 500 bares participantes

Nesta sexta-feira, dia 15 de abril, começa o Comida di Buteco em todo o país. Ao todo, o concurso abrange 20 cidades e mais de 500 bares participantes. O objetivo do evento é eleger o melhor boteco de cada um desses municípios e, na sequência, o melhor boteco do Brasil. A cidade de Curitiba participa pela segunda vez do evento, e terá como um de seus grandes destaques a estreia do Simples Assim, empreendimento comandado pelo chef Guilherme De Rosso.

Até o dia 08 de maio, o Simples Assim irá oferecer o exclusivo Bolinho Blumenau S.A, preparado com linguiça Blumenau e arroz integral. Para saborear o preparo e participar do concurso, basta o interessado ir até o Simples Assim, pedir o bolinho exclusivo e votar em quatro quesitos com notas que vão de 1 a 10: tira-gosto, higiene do local, atendimento e temperatura da bebida. Cada quesito tem um peso diferente, sendo que o petisco corresponde a maior parte da nota: 70%.

A votação é presencial e é permito apenas um voto em cada estabelecimento. O peso do voto popular é de 50%. Os outros 50% são da avaliação de um corpo de 20 jurados que irá votar nos mesmos critérios. Ao final da primeira etapa, o instituto de pesquisa Vox Populi fará a apuração do grande vencedor. Já na segunda etapa, o concurso irá eleger o melhor boteco do Brasil. Nessa fase, o corpo de jurados viajará o país para conhecer os bares e experimentar os preparos.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.

Você pode gostar