NOTÍCIA

Shinju oferece muito mais que comida Japonesa de qualidade

single image
Localizado no bairro Pinheiros, o diferencial do restaurante está exatamente em preencher os requisitos que a clientela exigente, composta por fãs de comida japonesa
Localizado no bairro Pinheiros, o diferencial do restaurante está exatamente em preencher os requisitos que a clientela exigente, composta por fãs de comida japonesa

Não se pode negar que a culinária japonesa é uma das queridinhas dos paulistanos. Não é a toa que marcar um passeio com os amigos para almoçar ou jantar em um restaurante japonês está se tornando cada dia mais comum, por isso as opções de casas espalhadas pela cidade estão cada vez maiores.

Mas um bom restaurante japonês, além de oferecer comida de qualidade, com ingredientes frescos e chefs especializados em criar os melhores pratos orientais, também precisa satisfazer outras expectativas do seu público com uma boa infraestrutura, em um espaço que ofereça um ambiente agradável,  cozinha bem aparelhada, preços atrativos e opções que permitam que o cliente escolha o que lhe cairá bem a cada visita.

O restaurante Shinju oferece tudo isto e ainda se destaca pela ótima localização no bairro de Pinheiros. Seu diferencial está exatamente em preencher os requisitos que a clientela exigente, composta por fãs de comida japonesa, busca. Ele trabalha com uma equipe que preza pelo bom atendimento e comida de qualidade em primeiro lugar, pois os pratos são preparados com os melhores ingredientes e feitos com todo cuidado, quase como obras de arte, além disso, a estrutura do espaço oferece todo conforto em dois amplos salões no piso térreo e superior.

Outro diferencial que agrada a todos que visitam a casa é o espaço Teppan, um ambiente onde as pessoas podem se reunir para um momento de descontração, ao redor de uma das cinco chapas dispostas no ambiente e escolher uma das deliciosas opções de teppanyakis preparadas na hora pelos chefs, que saem direto da chapa para o prato do cliente. Tem carne, peixe, frutos do mar ou combinado de carne, frango e camarão.  Por ser tradicional na cultura japonesa, o espaço Teppan se tornou o grande sucesso do Shinju, portanto, é importante ressaltar que para reuniões no salão Teppan deve-se fazer a reserva com antecedência.

Então, para quem ainda não visitou o Shinju, fica a dica para reservar um dia na agenda e conhecer as opções do restaurante, pois certamente será um bom programa.

Shinju: Av. Pedroso de Morais, 793 – Pinheiros, São Paulo, SP. Tel. (11) 3564-5557. Capacidade para 100 pessoas, acesso para deficientes, aceita cartões de débito, crédito e vale refeição: TR, Sodexo e Elo.

Horário de funcionamento:

Almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, com serviço de rodízio, pratos executivos e Teppan com reserva;
Jantar de terça-feira a sábado, das 19h às 23h, com sistema de rodízio, A La Carte e Teppan;
Almoço aos sábados e domingos, das 12h às 15h30, com sistema rodízio, A La Carte e Teppan;

Você pode gostar