CURITIBA ONDE IR ROTEIRO

São James, a festa junina do James Bar, é neste sábado

single image

O mês mais aguardado do ano chegou. Para muitos, junho é sinônimo de fogueira, brincadeiras, alegria e comida boa; afinal, é tempo de festa junina.  E quem entrou na onda das comemorações foi o James Bar – e se você não conseguiu aproveitar no sábado passado, ainda dá tempo – , neste sábado, 29 de junho, das 15h às 21h, no quintal da casa, tem mais festa junina.

 

Além da decoração típica, vai ter quentão, pinhão, cachorro quente e doces típicos dessa época do ano. Brincadeiras também fazem parte da comemoração: vai ter Jogo de Argola, Boca da “Miley”, Tranças da Queen Bey e Tomba Latas, sendo que todas as brincadeiras têm brindes especiais.

 

A festa contará também com expositores, como Hype Brasil, Pendulec, Badoolaques e VEZDE, com uma seleção especial de produtos à venda. E, é claro, música boa não pode faltar: a trilha sonora terá o tema “nacionalidades”, com clássicos para agradar crianças, jovens e adultos. A festa junina do James é um evento para toda família e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendlly.

 

Ação do Bem

 

No dia do evento acontecerá a “Ação do Bem”, que visa arrecadar agasalhos, os quais serão destinados a instituições de caridade para proteger quem precisa e sofre com o frio. Se você não tiver uma peça para doar, não tem problema, a entrada vai custar R$5 e todo o valor arrecadado será revertido para as instituições.

 

O James Bar fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no Centro. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. Para mais informações, acesse o site (http://www.jamesbar.com.br/ ), a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ) ou o Instagram (https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br )

Você pode gostar