CURITIBA ONDE IR SABORES DE CURITIBA

Salad Me tem combinado de salada e prato quente como diferencial

single image

O Salad Me serve opções de saladas criativas e saborosas, mas também opções de pratos quentes para cada dia da semana, por exemplo, a feijoada vegana, servida aos sábados, o fusilli asiático, nas terças, e o penne ao molho indiano, nas sextas-feiras. Além disso, o diferencial do restaurante está na possibilidade de combinar as saladas com os pratos quentes, servidos em meia porção cada.

penne-ao-molho-indianosalad-me

                                 Os pratos quentes podem ser combinados com as saladas fixas do cardápio, que não acompanham proteína (Ceasar Me, Vegan Me, Club Salad e Caprese Salad), ou com a salada especial de cada dia da semana. Segunda-feira é dia da Coob Salad, que leva mix de folhas, ovo cozido, tomate confitado, avocado, gorgonzola, bacon, molho de azeite de oliva e orégano; às terças, a opção é a Asian Salad, com cubos de frango, broto de feijão, cenoura, abobrinha, repolho roxo, abacaxi, acelga, cebolinha, semente de girassol picante e molho asiático; às quintas-feiras, a salada do dia é a Salmon Salad, uma combinação de salmão em cubos com gergelin, mix de folhas, tomate confitado, beterraba assada, gomos de laranja ao molho de lemon pepper e alcaparras. Todas as saladas podem ser customizadas com acompanhamentos como sementes e outras proteínas.

Para beber, os sucos prensados a frio trazem combinações inusitadas e refrescantes de frutas, verduras e hortaliças. E para finalizar a refeição de um jeito doce, o Salad oferece sobremesas como a banoffe, a cheesecake de goiabada, o mousse de chocolate, o parfait de iogurte com chia e calda de frutas vermelhas e a salada de frutas com granola. No cardápio ainda estão os snacks diários, perfeitos para aquele lanche da tarde, como os salgados integrais e os bolos. “É importante lembrar que todos os pratos foram criados para garantir combinações saudáveis, com a substituição de ingredientes, como o açúcar mascavo ou demerara ao invés do refinado”, comenta Cassiano Pajewiski, chef executivo do Salad Me. O cardápio ainda sinaliza aos clientes as opções veganas, sem lactose e sem glúten, garantindo uma refeição saborosa também para o público fitness, vegano e vegetariano.

sucos-prensados-a-frio

 Sobre Salad Me:

O Salad Me chega à capital paranaense como uma nova marca do Grupo Taj, já conhecido por sua excelência em gastronomia e entretenimento. O restaurante, localizado no coração da cidade, na Praça Osório, serve comida saudável, fresca e criativa, de maneira rápida, deixando de lado a imagem de que refeições leves não sustentam ou nem sempre são saborosas. No cardápio estão opções de saladas, acompanhamentos, wraps, salgados integrais, sopas, café orgânico e sobremesas sem açúcar refinado, além dos sucos prensados a frio. A decoração e o interior da loja foram desenvolvidos pelo Studio Guilherme Bez, fazendo com que os clientes sintam-se à vontade para consumir os pratos na hora ou utilizarem o serviço dos expositores grab & go, disponível para todo o cardápio.

Serviço:

Salad Me Curitiba

Praça Osório, 447, Centro – Curitiba-PR

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 19h

Instagram: www.instagram.com/salad_me

Facebook: www.facebook.com/SaladMeCuritiba

Você pode gostar