CURITIBA ONDE IR

Restaurante indiano lança caipirinhas com um toque de especiarias

single image

O restaurante indiano Swadisht elaborou receitas exclusivas de caiprinhas especiais para o verão. O cardápio agora conta com quatro sabores, Kiwi Haraa – kiwi com um toque suave de pimenta vermelha e preta; Strawberry Laal – morango com laranja e uma leve pitada de anis (opcional); Mango Peela – manga com gengibre e uma suave refrescância de cravo (opcional); e Pineapple Peela – abacaxi com hortelã e o delicioso sabor do cardamomo. Por se tratar de uma edição especial , as caipirinhas serão vendidas apenas até o final da temporada.

Todas apresentam como ingrediente principal uma suculenta fruta tropical, combinada com especiarias. Uma forte característica da cultura indiana. Além, é claro, das opções de cachaça, vodka e vodka importada.

Para a criação dos nomes, o escritório de design DTávora, responsável pela marca Swadisht, buscou inspiração nas cores vibrantes de cada fruta, característica bastante chamativa do produto, pronunciadas em hindi. Os sabores são sazonais e já estão disponíveis no cardápio, com valores a partir de R$18,00.

Caipira Especial_Kiwi Haraa Kiwi com pimenta menor
Caipira Especial_Kiwi Haraa Kiwi com pimenta menor

Sobre o Swadisht Indian Cusine

Em hindi, ‘swadisht‘ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana – rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes -, o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.

 Serviço:Swadisht Indian Cusine

Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)
www.swadisht.com.br


Você pode gostar