NOTÍCIA

Rede Doggis lança o hot dog El Chefón que inclui molho Chili e Cheddar

single image

 

A Doggis, maior rede de hot dog da América Latina, está lançando em todas as lojas do Brasil, o suculento hot dog “El Chefón”. A novidade com toque mexicano, mas criada especialmente para o Brasil, é composta de molho chili – carne moída e feijão levemente apimentado – uma fina camada de cheddar e pão exclusivo.

O hot dog “El Chefón” está sendo lançado após seis meses de pesquisa, desenvolvimento, testes e consultorias internacionais. A empresa espera com este lançamento um incremento de 20% nas vendas.
De acordo com o diretor da marca Doggis no Brasil, Bruno Grossman, esse é o grande lançamento da rede no Brasil ,  pois é o primeiro hot dog  com um toque gourmet,  mas com a essência do tradicional hot dog.

“Esse é o nosso primeiro produto da linha  Premium e temos certeza  de que será um sucesso, pois pesquisamos muito. Breve teremos outros neste segmento. Pesquisamos muito e chegou a hora de lançarmos o “ El Chefón” , um hot dog requintado e com muita personalidade” contou Grossman.

No Brasil, a rede Doggis possui 18 lojas em operação, sendo 10 no estado do Rio de Janeiro e as demais nas cidades de São Paulo, Manaus, Salvador, João Pessoa, São Luis e Brasília.

A expectativa de crescimento para o ano de 2013 é de que sejam abertas mais 20  novas unidades em diferentes regiões, incluindo as capitais São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, São Luiz, Teresina e Rio de Janeiro.

A ação de marketing criada pela agência Dinamo Relacionamento ressalta o sabor exclusivo do novo produto, e traz um conceito velho oeste muito interessante e divertido. A campanha inclui material de PDV e merchandising em shopping centers.

Atualmente, a rede Doggis inclui oitos tipos diferentes de hot dog com molhos e toppings variados, bebidas e sobremesas, além dos tradicionais combos com até cinco itens diferentes.

Sobre o Doggis – No Brasil, a operação é comandada pela holding Brazil Fast Food Corporation (BFFC).A marca Doggis pertence ao grupo chileno GYN, empresa líder no setor de alimentação no Chile, que opera de forma própria e através de franquia quatro marcas de food service. A marca chilena chegou com um novo modelo de negócio que tem como proposta oferecer um produto que todo mundo gosta por um preço acessível.

Você pode gostar