RECEITAS

RECEITA TIROLEZ: Salpicão Light com Creme de Queijo Minas

single image

salpicao_light_creme_queijo_minas_divulgação

Salpicão Light com Creme de Queijo Minas

Ingredientes

– Sal

– 300 g de peito de frango

– 1 maçã verde pequena (150 g)

– 1 limão

– 1 cenoura pequena (120 g)

– 1 talo de salsão (40 g)

– Salsinha e cebolinha a gosto (40 g)

– 1 embalagem de Creme de Queijo Minas Light Tirolez (220 g)

 

Modo de preparo

Ferva água e sal em uma panela em fogo médio. Coloque então o peito de frango e deixe por 20 minutos ou até que esteja cozido. Desfie o peito de frango ainda quente com dois garfos. Deixe esfriar e reserve.

Descasque e corte a maçã verde em cubos e coloque gotas de limão para evitar que escureça. Descasque e rale a cenoura no ralo fino e fatie finamente o salsão. Pique a salsinha e a cebolinha.

Em uma tigela, coloque o frango, a maçã, o salsão, a cenoura, a salsinha, a cebolinha e o creme de queijo minas light. Misture bem e leve para a geladeira por 20 minutos antes de servir. Sirva gelado.

 

Tempo de preparo: 30 min

Rendimento: 8 porções

Para aprender mais sobre os queijos e conhecer receitas deliciosas que combinam com os dias quentes de verão, acesse:http://tirolez.com.br/

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 35 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 80 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Você pode gostar