CURITIBA SABORES DE CURITIBA

Racler Melted Cheese traz novidades para a gastronomia do Pátio Batel

single image

 Especializada em raclette, um prato originário da Suíça, a Racler chega ao shopping trazendo o famoso queijo derretido.

Acaba de chegar ao Pátio Batel uma novidade que promete conquistar os amantes de queijo: a Racler Melted Cheese. Uma das vencedoras do Desafio Gastronômico de Startup oferece, como carro chefe, o prato que tem origem suíça e promete muito sabor. A Startup Racler Melted Cheese traz o queijo feito na racleteira acompanhado de pão, batatas, legumes e um embutido, como presunto royale, lombo defumado ou pastrami e muito queijo derretido por cima.

Alicia Moss, proprietária da operação, conta que a ideia surgiu após uma viagem a Nova Iorque, quando visitou um restaurante que servia a raclette, e teve a certeza que agradaria o público de Curitiba. Além do prato principal, a Racler Melted Cheese oferece outros pratos que também têm como ingrediente principal o queijo derretido, como o Sanduíche Racler, que consiste em um pão brioche com presunto royale e queijo raclette e Mac & Cheese, macarrão com queijo gratinado.

Outra vencedora do Desafio Gastronômico de Startup do Pátio Batel é a Flè Cacau & Oliva, que oferece chocolates artesanais feitos à base de azeite de oliva. As duas novidades ficam na Praça de Gastronomia do Pátio Batel, no piso L4.

Você pode gostar