CURITIBA NOTÍCIA

Prato chinês encanta paladares brasileiros

single image
Eismann traz em seu catálogo prato que simboliza a prosperidade na China
Eismann traz em seu catálogo prato que simboliza a prosperidade na China

Um dos pratos chineses mais consumidos no Brasil, os Rolinhos Primavera, caíram no gosto dos brasileiros. Esses deliciosos salgadinhos, chamados na China de Harumaki, tiveram origem na celebração anual do ano novo Chinês, chamado de Festival da Primavera, e continham os vegetais frescos da colheita da estação. Sua cor dourada simboliza riqueza e prosperidade, e deu origem, também, ao nosso tradicional pastel.

Preparados com folha de papel arroz e recheados com repolho, cenouras, brotos de feijão, cebolas, alho poró e cogumelos chineses, a Eismann importa esta iguaria tentando reproduzir ao máximo o sabor da culinária chinesa, inclusive com dois sachês de tempero picante para incrementar o prato.

Os rolinhos podem ser assados ou preparados no fogão em até quinze minutos, e cada pacote contém 20 unidades, quantidade suficiente para toda a família. A Eismann também oferece em seu catálogo outros pratos da culinária chinesa.

 

Serviço:

Rolinhos Primavera – R$ 37,95 (400g+ 50g de molho especial

 

Perfil Eismann

Líder no mercado de venda direta de alimentos ultracongelados, o Grupo Eismann atua há mais de 40 anos em 10 países da Europa. No ano de 2009, a Eismann instalou-se no Brasil, na cidade de Curitiba. Os ingredientes selecionados e os modernos sistemas de produção e armazenagem garantem a qualidade e o sabor dos produtos exclusivos como sorvetes, comidas prontas, vegetais, sobremesas, entre outros. A Eismann mantém e leva até a casa das pessoas produtos armazenados em temperaturas de até -40ºC, garantindo segurança para quem consome os alimentos da empresa. Mais informações pelo sitewww.eismann.com.br, pelo 0800-642-2855 ouwww.facebook.com/eismannbrasil.

Você pode gostar