CURITIBA NOTÍCIA

Pizza Hut: A melhor pedida do folião no carnaval

single image
Pepperoni e Brasileira são as favoritas dos brasileiros
Pepperoni e Brasileira são as favoritas dos brasileiros

Os blocos de Carnaval já começaram a se espalhar pelas ruas das cidades e a regra é não perder o ritmo. Para manter o pique da festa, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, garante recarregar as energias dos foliões com saborosas pizzas, pastas, saladas e outras delícias salgadas e doces.

Com 93 unidades distribuídas em 15 estados brasileiros, a Pizza Hut ainda oferece opções de chopps e cervejas, além de entradas diversificadas para todos os gostos. Para que ninguém fique insatisfeito, a rede traz alternativas de acordo com a fome do carnavalesco:

 

  • Sliders – ótima opção de acompanhamento
  •  Super Fatia / PPP – excelente pedida para você que está sozinho
  •  Pizza inteira – deliciosa pizza de 12 pedaços para você que está com a galera

Pepperoni

O sonho dos amantes de pepperoni. Muitas fatias de pepperoni (salame especial condimentado com páprica) servidas sobre uma generosa camada de mussarela, exclusiva Pizza Hut.

Brasileira

A receita mais vendida da Pizza Hut no Brasil e feita exclusivamente para o paladar dos brasileiros, é composta de mussarela, requeijão, presunto e azeitonas verdes.

 

Consulte a disponibilidade dos produtos nos restaurantes.

 

Mais informações www.pizzahut.com.br

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 93 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Você pode gostar