CURITIBA NOTÍCIA

Oficina prática de Cozinha Tailandesa

single image
Centro Europeu promove atividade especial que vai revelar técnicas de preparo de alguns dos pratos mais tradicionais da gastronomia thai
Centro Europeu promove atividade especial que vai revelar técnicas de preparo de alguns dos pratos mais tradicionais da gastronomia thai

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, vai promover uma oficina prática sobre Cozinha Tailandesa. Durante a atividade, que será comandada pelo chef Mauricio Pereira, do Café Belinha, de Curitiba (PR), os participantes terão a oportunidade de conhecer as técnicas de preparo de algumas das iguarias mais consumidas do mundo.

Na oficina prática, Mauricio Pereira vai desvendar todos os segredos para o preparo correto de cinco pratos tradicionais da gastronomia tailandesa: Popia Tawt (rolinho primavera thai), Sweet Chilli Sauce (molho de pimenta doce), Nasi Goreng (arroz frito), Kaeng Khiao Kai (curry verde de frango) e Khao Niao Mamuang (arroz doce com manga).

A oficina prática de Cozinha Tailandesa será realizada a partir das 19h15, na Sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Izabel, 1.300 – Curitiba). As inscrições custam R$ 170,00 e as vagas são limitadas. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Você pode gostar