CURITIBA NOTÍCIA

O Zea Maïs dá início à sua programação de primavera/verão com a estreia do projeto Maïs Martini

single image

montagem zea mais

Junto ao lançamento do CD Zea Maïs vol.6, por Ralf Sperka e André Gentil, o restaurante apresentou ontem (29) três novos drinks, criações do bartender da casa Cris Almorin. Gorgeous é uma composição de doce e azedo, cítrico e frutado, com um toque apimentado – leva gim, club soda, suco de limão e syrup de morango e pimenta. Handsome é um drink amadeirado, aromático, levemente amargo e perfumado, preparado com Bourbon, angostura, syrup de limão e cravo. Já o Vivid é suave, borbulhante, ácido e adocicado, tem em sua composição rum, licor marasquino, suco de laranja, espumante e grenadine. Todos custam R$ 25,00.

Sempre às terças feiras o Maïs Martini integra música e arte à mixologia e a já consagrada gastronomia da casa. Com clima de lounge, as terças feiras do Zea Maïs abrem mais cedo, às 19 horas, para virar palco para exposições, desfiles e performances que se combinam à boa música do sound designer Ralf Sperka. Já a gastronomia da casa apresenta ares de novidade com a sugestão de um prato único da chef Joy Perine. A cada semana os ingredientes mais frescos e inusitados testam a criatividade da chef que serve neste dia um prato diferente a preço fixo (R$ 35). À pedidos, na próxima semana o prato fixo será Moquequinha com farofa de Dendê.

 

Serviço: Restaurante Zea Maïs – R. Barão do Rio Branco, 354 – Centro. De segunda a sábado, a partir das 19h45. Possui serviço de valet park. Tel (41) 3232-3988. www.zeamais.com.br | facebook.com/zeamaisrestaurante

Você pode gostar