NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Novo Mil folhas de Morango Ofner: o que era bom ficou ainda melhor

single image
Confeitaria lança nova versão de um dos doces mais tradicionais do cardápio
Confeitaria lança nova versão de um dos doces mais tradicionais do cardápio

A Ofner oferece um cardápio doce sem igual. São diversas opções, desde os bolos até os bombons, extremamente saborosos, que recheiam a vida e podem ser apreciados a qualquer hora do dia. O novo destaque é o Mil Folhas de Morango que promete o mesmo sucesso do tradicional Mil Folhas. A nova versão é feita com massa folhada recheada com creme de baunilha, chantilly, morango e geleia de morango. Uma combinação perfeita com uma textura sem igual.

O lançamento pode ser degustado em uma das 23 lojas da Ofner, localizadas nos melhores pontos de São Paulo, pelo valor de R$9,00. Todos os produtos da confeitaria são feitos artesanalmente em fábrica própria com ingredientes da mais alta qualidade.

Mais informações no site www.ofner.com.br

Sobre a Ofner – A Ofner, confeitaria referência em qualidade e atendimento, possui mais de 60 anos de experiência no mercado, mantendo-se moderna e atual e, ao mesmo tempo, conservando sua tradição. Com 23 lojas localizadas nos melhores pontos de São Paulo, a rede oferece aos consumidores um mix de produtos artesanais que se destacam pelo sabor e textura. As receitas são elaboradas com criatividade e primor com ingredientes de qualidade e bem selecionados. Toda produção se concentra na fábrica, com 5.000m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Reconhecida pela sua história, a Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. Este ano, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods.

Siga a Ofner nas redes sociais:

Twitter – @LojasOfner

Facebook – facebook.com/LojasOfnerSP

Instagram – @LojasOfner

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em:  http://www.dezoitocom.com.br/

Você pode gostar