DESTAQUE NOTÍCIA ONDE IR

No Dia Mundial do Pão, Olive Garden reforça Breadtstick ilimitado em suas entradas

single image

São Paulo, outubro de 2019 – Pequenos bastões de pão, com casca fina e macio por dentro, o Breadstick do Olive Garden, rede americana de restaurantes especializada na gastronomia italiana, operada no Brasil pelo Grupo International Meal Company(IMC), tem inspiração nos grissinis clássicos italianos e são famosos por chegarem à mesa quentinhos e servidos de forma ilimitada.

Nos seis restaurantes no Brasil, na compra de um prato principal, os clientes podem repetir, quantas vezes quiserem, o famoso pãozinho. O Breadstick do Olive Garden também pode ser degustado via serviço de delivery no iFood. No pedido de um prato principal, o cliente recebe duas unidades do pão. Preparado com farinha italiana e ingredientes frescos, o Breadstick é produzido diariamente para garantir o sabor e na qualidade.

Atualmente, a rede possui três restaurantes em São Paulo, nos Shopping Center Norte, MorumbiShopping e Aricanduva, dois restaurantes no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e uma unidade em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. No EUA é uma das maiores redes, com mais de 800 lojas espalhadas pelo país.

Sobre Olive Garden
O Olive Garden é uma rede especializada em gastronomia italiana. Fundado em 1982, a marca chegou ao Brasil em 2014, com a primeira unidade inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a International Meal Company e a Darden Restaurants, detentora da marca. Hoje, a rede possui 6 restaurantes no país, 3 em São Paulo, nos Shopping Center Norte, MorumbiShopping e Aricanduva, 2 restaurante em Guarulhos, no Terminal 2 e 3 do Aeroporto Internacional, e uma loja em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. No EUA é uma das maiores redes, com mais de 800 lojas espalhadas pelo país.

Você pode gostar