NOTÍCIA ROTEIRO TURISMO

MSC Cruzeiros abre hoje as vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul, que terá MSC Grandiosa, MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia

single image

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou que hoje, dia 25 de setembro, começam as vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul, que contará com a vinda do novíssimo MSC Grandiosa, e os modernos e sofisticados MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia. Serão 133.500 cabines, o que representará um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020. Já em relação à oferta de cabines MSC Yacht Club, produto premium da companhia, serão 35% de crescimento em relação à temporada 2019/2020, totalizando 4.679 cabines. Os viajantes que se planejarem para adquirir a sua viagem dos sonhos, poderão aproveitar a promoção 2º hóspede grátis e Super Upgrade de cabine (cabine interna para cabine externa e cabine externa para cabine com varanda), que já está em vigor para os cruzeiros da temporada 2020/2021 na América do Sul.

Em sua temporada pelo Brasil, o MSC Grandiosa, que será inaugurado em novembro deste ano, fará roteiros de 7 noites e terá como homeport a cidade de Santos, realizando também embarques em Salvador. Os roteiros terão escalas alternadas em Búzios, Ilhéus e Ilha Grande. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Grandiosa fará um pernoite em Salvador e também uma parada na frente da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada do ano, para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. O MSC Grandiosa se tornará o maior e mais moderno navio a navegar pelo litoral brasileiro da história.

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca e uma promenade em estilo mediterrâneo no coração do navio. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet que servem o melhor da culinária mediterrânea e internacional, um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea, um restaurante dedicado aos hóspedes do MSC Yacht Club, produto premium da companhia, além de cinco restaurantes de especialidades: o HOLA! Tapas Bar, que oferece uma experiência culinária de inspiração espanhola, criada pelo famoso chef com 2 estrelas Michelin, Ramón Freixa; o L’Atelier Bistrot, um bistrô francês que celebra la joie de vivre com uma seleção de saborosos snacks, como tartars, charcutaria e seleção de queijos, além de deliciosos pratos franceses tradicionais; o Butcher’s Cut, uma churrascaria ao estilo americano para os amantes de carnes; o Kaito Teppanyaki e o Sushi Bar, restaurantes no moderno estilo da culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa.

MSC Grandiosa, Galleria Grandiosa

O navio conta com espaço exclusivo para bebês de até 3 anos chamado Baby Club elaborado em parceria com a Chicco, marca líder global de cuidados com bebês. Na área, os pequenos podem aproveitar diversas atividades e brinquedos. Já para as crianças de 3 e 6 anos está disponível o Mini Club e de 7 a 11 anos o Junior Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO, com diversos brinquedos e atividades muito divertidas. Os adolescentes a bordo também contam com atividades especialmente pensadas para eles. Para esse público, são oferecidos dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos; e o Teen Club, para hóspedes de 15 a 17 anos. Além disso, serão apresentadas três novas atividades: o MSC Dance Crew, uma competição de dança entre equipes com membros de 12 a 17 anos, o The Drone Academy, uma animada e altamente tecnológica corrida de drone realizada no espaço Sportsplex, e o Spy Mission, no qual os hóspedes são conduzidos por uma série de cenários diferentes, que acontece em todo o navio, para desvendar histórias únicas, seguir pistas e resolver o mistério para ganhar prêmios da MSC Cruzeiros.

O MSC Grandiosa ainda conta simulador de F1, área de games arcade, pista de boliche, cinema XD, parque aquático, cinco piscinas, 9 hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, diversas lojas, academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym e o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, com suas suítes glamorosas e serviço de mordomo 24 horas, que traz o conceito de “um iate dentro de um navio”, que oferece aos hóspedes um lugar para fazer refeições, beber, nadar e tomar sol em uma atmosfera luxuosa de clube privado, enquanto também desfruta do acesso a todas as oportunidades de lazer e entretenimento oferecidas em todo o navio. São 95 suítes exclusivas localizadas na prestigiada proa do navio oferecendo uma vista como nenhuma outra. Com lençóis de algodão egípcio, colchões com espuma de viscoelástico e o frigobar incluso na reserva, os hóspedes podem esperar muitos mimos. Ao adquiri-lo, o viajante ainda tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas, serviço de concierge 24 horas e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Esse meganavio se tornará o segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a ter a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo, e uma nova atualização do MSC for Me, programa de inovação digital, ajudando os hóspedes a aproveitarem ao máximo suas férias no cruzeiro. Outra novidade será a primeira experiência de arte do mundo em alto mar. Localizado em uma instalação especialmente projetada dentro do elegante L’Atelier Bistrot, no coração da promenade em estilo mediterrâneo, A experiência imersiva de arte e gastronomia, que tem como tema “Degas Danse Dessin”, tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo das artes com uma fascinante exposição de arte impressionista original de Edgar Degas.

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia, e disponíveis apenas neste navio. Os shows exclusivos já encantam os hóspedes a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Bellissima, como parte da parceria de longa data da companhia com o Cirque du Soleil. Mais informações sobre os novos shows do MSC Grandiosa serão reveladas em breve.

Em linha com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, fundado em um profundo compromisso com os princípios ecológicos, o MSC Grandiosa apresenta alguns dos sistemas ambientais mais atuais e tecnologias marítimas inovadoras. O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e é equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gerenciamento de resíduos, bem como tecnologias avançadas para emissões mais limpas.

O MSC Fantasia, desta vez fará embarques de Santos e navegará em direção aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, em cruzeiros de 7 noites, que inclui escalas em Punta del Este, Buenos Aires, onde fará um pernoite, e em Montevidéu. Esta será a primeira vez que um navio da Classe Fantasia, que possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, fará este roteiro.

Esse deslumbrante transatlântico, com capacidade para 4.300 hóspedes, possui cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro com shows ao estilo Broadway, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, incluindo uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO e Chicco como o kids clubPolo Nord para crianças de até 7 anos e Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen’s Area para os jovens de 12 a 17 anos. O MSC Fantasia ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia equipada com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David.

MSC Preziosa, Aqua Park

O moderno MSC Preziosa volta ao país e agora terá como homeport o Rio de Janeiro pela primeira vez e também fará embarques em Salvador. Ele realizará minicruzeiros de 3 e 4 noites, alternando escalas em Ilhabela e Ilha Grande. Além de roteiros de 5 a 7 noites pelo nordeste e sudeste, alternando escalas em Búzios, Ilhéus, Ilhabela e Ilha Grande. O navio fará ainda cruzeiros de 7 noites com escalas em Ilhabela, Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, e ainda de 8 noites com escalas em Punta del Este, Montevidéu, Buenos Aires, com um pernoite, e em Ilhabela. Em seu cruzeiro de Réveillon, o MSC Preziosa também fará uma parada na frente da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na virada do ano, para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos.

Com capacidade para 4.300 hóspedes, o navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. Nesse transatlântico não poderia faltar ainda o MSC Aurea SPA, autêntico SPA balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym. As famílias que embarcarem com crianças de até 11 anos terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Os adolescentes também têm o seu espaço dedicado chamado I Graffiti para jovens de 12 a 17 anos. A alta gastronomia a bordo promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros.

O elegante MSC Sinfonia manterá seus embarques em Itajaí, em Santa Catarina, pela segunda temporada seguida, sendo uma ótima opção para a população da região Sul do país, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e Uruguai em cruzeiros de 7 noites com escalas em Montevidéu e Buenos Aires.

MSC Grandiosa

Com capacidade para 2.600 hóspedes, esse sofisticado transatlântico possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva. Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites e discoteca. As crianças também têm seu espaço dedicado neste navio. Em parceria com a LEGO e Chicco, o MSC Sinfonia possui o Baby Club para crianças de até 3 anos, o Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e o Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Os adolescentes também encontram espaços dedicados só para eles: o Young Club para os jovens de 12 a 14 anos e o Teen’s Club para os jovens de 15 a 17 anos. Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o fascinante MSC Aurea SPA com diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais e uma área termal. Além disso, o local ainda possui um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

Temporada 2019/2020 América do Sul e cruzeiros internacionais

A temporada 2019/2020 na América do Sul está chegando e a MSC Cruzeiros também oferecerá viagens singulares com os magníficos navios MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e MSC Sinfonia. Serão 117 mil cabines ofertadas, um crescimento de 15% em relação à temporada 2018/2019.

O MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí, em Santa Catarina. Ele fará um itinerário de 7 noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. O MSC Seaview, terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país. Já o moderno MSC Fantasia terá embarques no Rio de Janeiro, em Santos e em Salvador, e fará minicruzeiros, de 3 e 4 noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de 5 a 8 noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de 8 noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos. O MSC Poesia terá embarques em Santos e escalas em Buenos Aires, com pernoite, Montevidéu e Punta del Este.

Entre as novidades internacionais, os viajantes poderão escolher entre diversas opções de roteiros para explorar regiões singulares, desde a beleza natural do das ilhas do Caribe e Antilhas, passando pelas cidades históricas do Mediterrâneo e Norte da Europa, até os lugares exóticos e modernos dos Emirados Árabes e da Ásia, e os icônicos Estados Unidos e Canadá. Em novembro, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas, receberá seus primeiros hóspedes e se tornará destino dos quatro navios da MSC Cruzeiros com embarques em Miami – MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Armonia e MSC Divina. A Ocean Cay MSC Marine Reserve foi projetada para imergir os hóspedes na beleza natural de seus arredores. O objetivo da companhia é criar um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza, além de promover oportunidades para aprender sobre a proteção dos oceanos e a importância de preservar os recifes de coral por meio de programas dedicados a educação e entretenimento. Com mais de 3 km de belas praias de areia branca, formadas pela melhor areia aragonita do mundo, os hóspedes poderão escolher entre diferentes praias, cada uma com suas características próprias, para que possam se desligar de tudo com areia quente entre os dedos dos pés e ao som do mar. Já para quem procura por algo mais ativo, haverá jogos de praia, esportes aquáticos e muito mais.

Você pode gostar