CURITIBA DESTAQUE NOTÍCIA ONDE IR

MON vai receber uma explosão de sabores regionais no dia 27 de julho

single image

A 3ª edição do Arraiá no MON contará com a participação especial do Bar Quermesse, que vai oferecer preparos típicos do interior do Brasil

Que tal curtir uma festa julina completa, com culinária tradicional, brincadeiras especiais e muito quentão e chope artesanal, tudo isso em um dos principais e mais aconchegantes pontos turísticos de Curitiba? No dia 27 de julho, a capital paranaense vai receber a terceira edição do Arraiá no MON, realizado no Parcão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer.

Para quem ama gastronomia, a festa será uma ótima opção para mergulhar em sabores típicos do Brasil. O Bar Quermesse, que completa 10 anos em 2019, será o grande responsável pelas delícias que serão servidas durante o Arraiá no MON. O empreendimento vai apostar na mesma fórmula que garante o seu sucesso há quase uma década na capital paranaense: preparos que aliam tradição e algumas das principais técnicas da gastronomia contemporânea.

No menu preparado para o evento estarão preparos como barreado, sanduíche de pernil, hambúrguer e, até mesmo, o tradicional churrasco de igreja. Mas é lógico que não poderiam faltar quitutes e guloseimas tradicionais de arraiá, preparados artesanalmente, entre eles pinhão, cachorro quente, paçoca caseira, maçã do amor, milho verde, pipoca, pamonha e churros.

O 3 º Arraiá no MON será realizada no Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes 999 – Centro Cívico), no dia 27 de julho, das 11h às 19h. Os ingressos custam R$ 15 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br/arraia-no-mon.html). O evento é realizado pelo

Bar Quermesse, Planeta Brasil e 302 Produções. Mais informações nas redes sociais oficiais dos organizadores ou no evento no Facebook (www.facebook.com/events/443877013010522/).

📲 Fique por dentro de tudo o que há de melhor na gastronomia de Curitiba seguindo o melhor instagram @saboresdecuritiba

Você pode gostar