CURITIBA NOTÍCIA

Mês do vegetarianismo no Swadisht

single image
Paneer Butter: Cubos de ricota fresca, marinados no iogurte com especiarias, cozidos em molho de tomates frescos e manteiga, com creme de leite. Lemon Rice, arroz com limão e especiarias, e Pudina Garlic Naan, pão assado no ‘tandoor’ com alho e hortelã.

O reconhecido e maior restaurante de comida indiana de Curitiba, Swadisht Cozinha Indiana possui um menu quente, sofisticado e exótico. Em comemoração ao mês vegetariano, o estabelecimento possui em seu cardápio opções com entrada, prato principal e sobremesa para vegetarianos.

Palak Paneer Creme de espinafre com cubos de ricota fresca, iogurte natural e especiarias indianas. Seu sabor marcante e suave inclui ainda o ghee (manteiga clarificada), pasta de alho fresco, gengibre, ervas finas, tomate, cebola e a deliciosa garam masala.
Palak Paneer: Creme de espinafre com cubos de ricota fresca, iogurte natural e especiarias indianas. Seu sabor marcante e suave inclui ainda o ghee (manteiga clarificada), pasta de alho fresco, gengibre, ervas finas, tomate, cebola e a deliciosa garam masala.

Sobre o Swadisht Indian Cuisine

Em hindi, ‘swadisht’ significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à exótica e milenar culinária indiana , rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes , o espaço foi pensado para aguçar e acalentar todos os sentidos. Assim, o foco do restaurante é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem se aventura em desbravá-lo. A aplaudida culinária, somada ao mix perfeito entre tradição e estilo de vida contemporâneo, traduz estes mais de 10 anos de sucesso.

 

Serviço:

Swadisht Indian Cuisine

Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)

(41) 3015-1056

www.swadisht.com.br

 

Você pode gostar