CURITIBA NOTÍCIA

Mercadoteca traz opções para as compras do dia a dia

single image

mercadoteca-13

Pão português, carne, hortifruti, peixes, produtos saudáveis e naturais são algumas das variedades encontradas no mercado gastronômico

As refeições do dia a dia podem ultrapassar o trivial e os ingredientes para incrementar o jantar, por exemplo, fazem toda a diferença. Na Mercadoteca, além dos restaurantes, o público também encontra uma oferta variada de produtos para levar para a casa.

Para as manhãs e finais de tarde, a Doce Fado, especializada em doces portugueses, tem diferentes opções de pães, com fabricação própria e fermentação natural. Existem versões desde o simples papo seco – uma versão portuguesa do nosso pão francês – até os recheados com azeitona, nozes com alecrim ou o feito com cerveja.

Mercadoteca

As refeições ganham um toque especial com as carnes do 100% Angus – BOUTIQUE de Carnes. De Guarapuava vem as peças bovinas das raças angus e wagyu direto para a vitrine da boutique. Os cortes especiais feitos na hora variam desde os tradicionais picanha e filé mignon, até o argentino bife ancho e o americano Porther House. Carne de cordeiro e porco também estão entre as ofertas. Além disso, o açougue oferece uma variada linha de carnes para o dia a dia.

Mercadoteca

Direto de Guaratuba, a família da Rosângela Pescados traz peixes frescos, como linguado, tilápia e robalo, além de lagosta, camarões, polvo e lula. Os itens chegam diariamente à Mercadoteca o que garante a qualidade de cada um deles. Partindo para a dispensa, o público encontra uma grande gama de produtos saudáveis e naturais nas gôndolas do Mundo Verde. A franquia, já famosa no Brasil inteiro, tem para o final de ano, panettone de frutas e gotas de chocolate sem adição de açúcar.

Mercadoteca

O box da Harue é a hortigranjeira oficial da Mercadoteca. As frutas e legumes são entregues diariamente e chamam atenção pelo frescor nos corredores do mercado. Já na Bon Vivant, é possível encontrar uma grande variedade de queijos e frios fatiados na hora, além de outros produtos para incrementar as receitas caseiras. Para completar, a Esalflores, uma das mais importantes floriculturas do país, oferece temperos, flores frescas em maço, orquídeas e diversas outras opções de flores para presentear ou enfeitar a casa.

A Mercadoteca funciona na Rua Paulo Gorski (nº 1309), no bairro Campo Comprido, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h30 às 18h. Mais informações no site www.mercadoteca.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901.

 

Você pode gostar