CURITIBA ONDE IR

Marca curitibana Freddo Gelateria vai completar 15 anos

single image

Com  receitas  artesanais compostas com frutas frescas e ingredientes naturais, a Freddo Gelateria conquistou o gosto curitibano há exatamente  quase 15 anos.

Tudo começou em 2002 quando o  empresário  Antônio Maccarini se encantou com a forma artesanal de produção dos gelatos italianos. Foi quando decidiu  trazer para o Brasil as receitas que provou na Italia. Como resultado, surgiu  uma das marcas pioneiras no Brasil a Freddo Gelateria, com matéria-prima importada da Itália, o gelato da marca já é considerado uma sobremesa, que pode ser adquirido e degustado em várias ocasiões, como reuniões de família e festividades.

 

A marca conquistou em 2016 seu terceiro prêmio Bom Gourmet, na categoria sorvete, com seu aclamado Torta Belga, receita carro-chefe da gelateria e 12 prêmios do Comer & Beber da Veja Curitiba.

Ainda este ano a marca inaugura sua segunda loja em território catarinense, em Balneário Camboriú, somando 11 lojas próprias até o final do ano e já com inaugurações previstas para 2017.

 

Serviço

www.freddogelateria.com.br

Você pode gostar