CURITIBA NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Liquori abre sua 8ª Cafeteria em Curitiba

single image

Rede de Cafeteria escolhe ponto turístico da capital paranaense, a Boca Maldita, para instalar sua nova loja na cidade.

Cafés especiais e diferenciados, como o Troia, Arezzo, Negresco e comidinhas como crepes, omeletes, sopas e tortas são apenas algumas das especialidades da nova unidade da Liquori. A cafeteria, que já está presente em quatro estados brasileiros, inaugura esta unidade na Boca Maldita e abrirá mais duas lojas este ano ainda.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café, o Brasil é o maior produtor de grão do mundo e o consumo de café torrado per capita do brasileiro é de 4,88 Kg por ano. E ainda segundo a Abic, a atividade de se tomar o cafezinho fora de casa cresce a cada dia.

Aproveitando esse nicho e ampliando a atuação no mercado, a Liquori investe em profissionais baristas especializados, com um cardápio de bebidas quentes e frias diferenciadas, além de um ambiente contemporâneo e de arquitetura marcante. De acordo com Anderson Felix, Diretor da marca, o objetivo das lojas é oferecer uma experiência sensorial aos clientes. “Priorizamos uma experiência sensitiva a partir de um cardápio diferenciado em sabores e um ambiente aconchegante em nossas unidades, com um atendimento realizado de forma bem pessoal e confortável”, explica.

A loja da Rua Xv (Boca Maldita), região central de Curitiba, inicialmente tem 50 m2 e capacidade de 30 lugares sentados, mas em breve irá duplicar o espaço, com a abertura de um Lounge Caffè no piso superior. Esta unidade tem um espaço bastante versátil, disponível para encontros, almoços, reuniões, a sagrada “pausa para o café” e ainda contando com o serviço to go, já que está localizada em um centro comercial, facilitando assim o dia a dia de quem trabalha no entorno.

 

O cardápio da rede de Cafeterias Liquori é composto de caffè espresso, chás, cioccolata, caffè caldo e freddo (alcoólico e não-alcoólico), e para acompanhar, sanduíches quentes, salgados assados, crepes doces e salgados, omeletes, zuppa (sopa), dolci e bebidas diversas, como soda, água, sucos, refrigerante. “Com todas as nossas opções, queremos que nosso cliente tenha uma experiência ao estilo de quem aprecia viver momentos ao sabor e aroma de cafés especiais, onde o sinta que a cafeteria é uma extensão de sua casa ou escritório”, avalia Liquori, comemorando mais uma abertura de loja em local privilegiado da cidade.

 

Desde 2007 no mercado, a marca Liquori tem 13 unidades e já está presente no Paraná (8 lojas em Curitiba), Santa Catarina (2 em Camboriú e 1 em Joinville), Maranhão (São Luís) e Rio Grande do Sul (Canoas).

 

Serviço:

Liquori Rua XV 

Local: Boca Maldita – Avenida Luiz Xavier, 96

Horário de funcionamento: Seg a Sex das 8 às 22h30, Sáb e Dom das 9 às 18h.

Você pode gostar