CURITIBA NOTÍCIA

La Varenne apresenta seu Happy Hour

single image
De segunda a quinta-feira os clientes poderão encerrar o dia degustando o melhor dos petiscos franco-italianos acompanhados dos drinks de sua preferência
De segunda a quinta-feira os clientes poderão encerrar o dia degustando o melhor dos petiscos franco-italianos acompanhados dos drinks de sua preferência

Nada melhor que terminar um dia cansativo com um Happy Hour, certo? Pensando nisso, o restaurante La Varenne lança o Happy Hour La Varenne – uma opção para brindar com os amigos ou sentar para relaxar depois de um dia movimentado.

De segunda a quinta-feira, das 17h às 19h, o restaurante terá sugestões especiais de espumantes e vinhos, também em taça. Como acompanhamento, serão servidos os clássicos já consagrados da culinária da casa, como o Steak Tartar e o Ratatouille, em formato de canapés. Além disso, outras novidades que segundo o chef Ivo Lopes “serão perfeitas para esperar o por do sol” – como é o caso das brusquetas (clássica, de cogumelo e matriciana) e uma variedade de queijos.

Os clientes também podem aproveitar os mais de 40 drinks, entre coquetéis, aperitivos e cervejas nacionais e internacionais que compõem a carta da casa.

Durante o período do Happy Hour, o restaurante continuará com as deliciosas opções de refeições leves e da Pâtisserie francesa do Cardápio Quartier. Depois das 19h, o jantar já começa a ser servido com os pratos do cardápio tradicional da casa.

 Sobre o La Varenne – Gastronomia francesa com um toque italiano e aromas brasileiros. É esta proposta do La Varenne, dos empresários Luiz Antonio Abagge e David Soifer. Localizado no piso L4 do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, o restaurante tem à frente de sua cozinha o premiado chef Ivo Lopes (Chef 5 estrelas pelo Bom Gourmet e Chef do Ano pela Veja Curitiba Comer e Beber). Aberto de segunda a sábado, das 12h às 24h, e aos domingos no almoço, o La Varenne possui um cardápio amplo com mais de 50 opções de refeições. Durante a semana, os clientes também podem aproveitar o Almoço Executivo – entrada, prato principal e sobremesa por R$49 – e o cardápio do Quartier, das 15h às 19h.


Serviço:

Happy Hour – La Varenne
De segunda a quinta-feira, das 17 às 19h
Local: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4.
Pagamento: Dinheiro ou Cartões Visa, Mastercard e American Express.
Telefone: (41) 3044-6600

Você pode gostar