CURITIBA NOTÍCIA SABORES DE CURITIBA

Karbonell ganha segunda casa em Curitiba

single image
Com mais de 20 anos de história na capital paranaense, o restaurante especializado em frutos do mar inaugura um novo endereço no Alto da XV
Com mais de 20 anos de história na capital paranaense, o restaurante especializado em frutos do mar inaugura um novo endereço no Alto da XV

No ano de 1992, surgia na cidade de Curitiba o restaurante Karbonell, uma das principais referências da gastronomia brasileira quando o assunto é frutos do mar. Trabalhando com insumos de altíssima qualidade e preparos exclusivos, a casa se transformou em um dos mais tradicionais endereços da gastronomia curitibana, e agora acaba de lançar sua segunda unidade na capital paranaense, no bairro Alto da XV.

Comandado pelos empresários Luiz Antônio da Rocha, Carlos Alberto da Rocha e Edilson José Casagrande, o novo Karbonell tem capacidade para acomodar 84 pessoas. A casa foi instalada em região que nos últimos anos se consolidou como um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, atraindo milhares de pessoas diariamente.

No cardápio do Karbonell, dividido em pratos A La Carte e Menu Executivo, o público pode encontrar dezenas de preparos que têm os frutos do mar como estrelas, entre eles a tradicional Moqueca, o Bacalhau à Portuguesa, o Salmão com Risoto à Milanese, o Escondidinho de Camarão ou Bacalhau, o Risoto de Camarão com Coco, o Linguado à Italiana, o Bolinho de Camarão e a Casquinha de Siri.

A nova unidade do Karbonell foi implantada na Rua Schiller (nº 1370), no bairro Alto da XV, quase esquina com a Rua Itupava. A casa funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 15h (almoço) e das 18h às 23h30 (jantar); aos sábados das 11h30 às 15h (almoço) e das 18h às 23h30 (jantar); e aos domingos, das 11h30 às 15h (almoço). Mais informações no site www.karbonell.com.br ou pelo telefone (41) 3093-5583.

 

Você pode gostar