CURITIBA NOTÍCIA

Gastronomia no Palácio apresenta ambiente confortável e convidativo

single image
O espaço da segunda edição do evento foi pensado para proporcionar uma inesquecível experiência, envolvendo gastronomia e diversão
O espaço da segunda edição do evento foi pensado para proporcionar uma inesquecível experiência, envolvendo gastronomia e diversão

 

Neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de abril, acontece a segunda edição da feira Gastronomia no Palácio. O evento contará com a participação de 25 empreendimentos, entre barracas e food trucks, e será realizado na praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual. Frente à nova revolução gastronômica, a maneira de criar o espaço da feira, de forma criativa e inovadora, foi cuidadosamente pensada pelos organizadores.

O projeto do escritório MCK Arquitetura, com a assinatura dos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho Neto, foi inspirado no conceito “a vida fora da caixa” – um momento de se desconectar e valorizar o lazer e a vida ao ar livre, com um cenário convidativo para animados encontros entre amigos e familiares.  Como nas melhores feiras de gastronomia de rua, o layout geral é em forma de ‘U’, convidando o público a entrar e desfrutar de um ambiente aberto, intimista e aconchegante.

A área dos food trucks possui 2.650m², e foi implantada exatamente como nas tradicionais “food truck fairs” americanas. “Nosso interesse é agregar à cidade o conceito de destino gastronômico confortável, com layout apropriado. Existe cenário melhor para deixar o celular de lado do que durante um evento incrível ao ar livre? É unir o útil ao agradável”, comenta a arquiteta Cynthia Karas.

A feira Gastronomia no Palácio será realizada nos dias 25 e 26 de abril, das 11h às 18h, na Praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Os valores de bebidas e comidas variam entre R$ 5 e R$ 25. A feira tem o apoio da La Madre; da Esalflores; da Office Art Movelaria e Design; da Rádio Lumen; e da RPC TV. Mais informações na página oficial do evento no Facebook ou pelo telefone (41) 3252-0848.

 

 

Você pode gostar