CURITIBA NOTÍCIA

Folha seca tem música e petiscos no feriado

single image

fachada. Bruno tadashi (1)

Público pode aproveita o double drink de caipirinha e programação musical diária do bar

O folha seca está com uma programação especial para quem quer aproveitar o feriado em Curitiba. Nesta sexta-feira quem comanda o show é Beto Preto, com canções de MPB.  Durante o happy hour do folha tem Double de caipirinha até as 20h. São cinco opções de sabores: limão, abacaxi, maracujá e morango.

Sábado é dia de cerveja gelada e feijoada. O tradicional buffet de feijoada tem 8 opções diferentes do prato, mais de 15 acompanhamentos e 4 variedades de sobremesa. Um dos destaques é o tacho de brigadeiro levado de mesa em mesa para que cada cliente se sirva à vontade. Tudo isso embalado pelo som de um grupo de samba Prestatenção. A noite termina com o Pop Rock da banda Enok Demark.

Para acompanhar a boa música, a dica é aproveitar o 4º Festival do Pão com Bolinho. Na receita da casa, o bolinho de carne recebe um toque especial do molho da casa, feito com azeitonas pretas e cebola roxa, flambadas no vinho tinto. O sanduíche é servido no pão estrela e finalizado com cheiro verde. O prato custa R$ 9,90.

Sobre o Folha Seca Bar

O Folha Seca homenageia o futebol e é ponto de encontro de personalidades do esporte, como jogadores, técnicos e artistas, além de personagens da cena cultural da cidade. O nome do bar faz referência ao chute “Folha Seca”, do jogador Didi. As paredes do espaço são ilustradas com materiais, como fotografias de momentos importantes da história do proprietário.

O bar é também conhecido pelo amplo cardápio de petiscos, com mais de 50 opções, além de cerveja e chope gelados. Aos sábados, a feijoada ao som de um grupo de samba e brigadeiro no tacho já é tradição na cidade.

 

Serviço

 Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde, Curitiba

(41) 3343-5632 | (41)9191-0957

De terça a sexta 17h à 1h00; Aos sábados das 12h à 1h00

R$ 10, a partir das 19h.

www.folhasecabar.com.br | www.facebook.com.br/folhasecabar

Você pode gostar