CURITIBA ONDE IR

Festival do Fettuccine no Grana Padano é prorrogado em Curitiba

single image

Devido ao grande sucesso, o Ernesto Ristorante prorrogou até o próximo sábado, dia 12 de agosto, a primeira edição do Festival do Fettuccine no Grana Padano na cidade de Curitiba. Em um canto do empreendimento, uma montanha curiosa de grana padano chama a atenção do público. Produzido na planície de Padana, na Itália, o queijo de origem conquistou os brasileiros e, consequentemente, os restaurantes do país.

Durante o Festival do Fettuccine no Grana Padano, comandado pelo premiado chef Dudu Sperandio, o restaurante oferece um delicioso prato de fettuccine preparado dentro do Grana Padano e finalizado no meio do salão. O preparo, que custa R$ 49, é muito comum nas regiões italianas produtoras do queijo.

Fettuccine_Grana (1)

“Nos últimos anos, passei a utilizar Grana Padano em diversos preparos do Ernesto. Aos poucos fui vendo o queijo cair no gosto do público, e hoje somos um dos maiores importadores desse produto. Agora, para aquecermos o Inverno Festival do Fettuccine no Grana Padano curitibano, tivemos a ideia de lançar o, com o preparo finalizado no meio de salão, bem perto dos nossos clientes”, comenta Dudu Sperandio.

Serviço:

Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês.

Festival do Fettuccine no Grana Padano a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.

Você pode gostar