CURITIBA NOTÍCIA

Entrecôte com batatas no Avenida Paulista Pizzeria

single image

Além de pizzas, restaurante oferece opções de pratos no almoço e no jantar

O Avenida Paulista Pizzeria tem opções de pratos a la carte no almoço e no jantar. Além das tradicionais pizzas, o local oferece saladas, massas e carnes. Um dos destaques é o Entrecôte ao molho de três ervas com batatas rústicas e toque de alecrim, que é servido nos almoços das terças-feiras. O prato sai por R$51.

Roberto Magnani, sócio-proprietário do restaurante, explica que a carne chega à mesa pré-fatiada. “A carne é grelhada e o ponto sugerido é o ponto menos (com o interior rosado para o vermelho), mas fica ao gosto do cliente”.

Na segunda-feira a sugestão é o Mignon de Parma. Na quarta, a dica é o Filé a L’anciene (mix de mostardas). Na quinta e na sexta-feira, a sugestão é o Stinco de Vitelo. Essas opções têm o mesmo valor no almoço (R$ 51) e todos os dão direito à mesa de saladas e antepastos.

 

Serviço:

Avenida Paulista Pizzeria | Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR

Fone: (41) 3322-4508

www.avenidapaulistapizzeria.com.br

O Avenida Paulista Pizzeria funciona nos seguintes horários:

Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h.

 

Sobre o restaurante:

O Avenida Paulista Pizzeria foi eleito a melhor pizzaria de Curitiba no VEJA Curitiba – O Melhor da Cidade, Prêmio Gula e Prêmio Bom Gourmet.  O cardápio oferece pizzas genuinamente paulistas assadas no forno a lenha, além de massas, saladas, grelhados, sobremesas, bem como uma adega com diversos tipos e marcas de vinhos importados. Tem mais de 30 sabores de pizza, um ambiente com música ao vivo, sem couvert artístico, faz reservas para festas e eventos. Na unidade Curitiba oferece o serviço de delivery diariamente pelo telefone 41. 3322.1441 ou site avenidapaulistapizzeria.com.br e, no almoço, oferece pratos à la carte e buffet de saladas.  A casa também tem uma filial em Brasília.

Você pode gostar