CURITIBA NOTÍCIA

Dia dos Pais no Restaurante Gardeno

single image
Empreendimento gastronômico vai presentear os pais com o vinho argentino Finca Las Moras Malbec

 

No dia 11 de agosto, será comemorada uma das datas mais aguardadas do ano: o Dia dos Pais. Para celebrar esse dia tão especial, o Gardeno – Gastronomia Mediterrânea, empreendimento que trabalha com alguns dos sabores mais difundidos do mundo, vai oferecer um almoço exclusivo, com preparos desenvolvidos pelo chef Mario Friggi. Para completar a festa, o restaurante vai presentear os pais com o vinho tinto argentino Finca Las Moras Malbec, bebida que poderá ser consumida no local ou levada para casa.

Trabalhando com insumos de alta qualidade e massas frescas feitas no hora, o restaurante oferece preparos baseados nos saudáveis e saborosos ingredientes mediterrâneos, entre eles peixes, carnes grelhadas, azeite, legumes, cereais e queijos. Dentre os pratos servidos, se destacam o Stinco de Vitela com purê de feijão branco e molho de alho doce; o Cartoccio de Salmão com aspargos frescos e cogumelos, servido com fettuccine fresco; a Bistecca Fiorentina acompanhada por penne aglio & olio; o Arroz negro com frutos do mar; o Ragu de coelho ao Barolo e fettuccine fresco; o Ravioli aromatizado com ervas, recheado de paleta de cordeiro com caponata Siciliana; e os Tentáculos de polvo grelhado em azeite de ervas, batatas e páprica.

O Gardeno – Gastronomia Mediterrânea está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (n° 2380), no bairro Batel, um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense. No Dia dos Pais, o restaurante abrirá para o almoço, das 11h30 às 15h30. Mais informações pelo telefone (41) 3016-3044 ou no site www.gardeno.com.br.

Você pode gostar